League of Legends

LoL: Ouça "GIANTS", música do grupo True Damage

Faixa inédita foi apresentada neste domingo (10) durante a cerimônia de abertura da final do Worlds 2019
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

A música "GIANTS" está entre nós. Neste domingo (10), durante a cerimônia de abertura da final entre G2 Esports e FunPlus Phoenix do Mundial de League of Legends (LoL) 2019, foi revelada a primeira faixa do grupo True Damage, formado por Akali, Ekko, Yasuo, Qiyana e Senna, a nova campeã do LoL, que receberam um clipe em animação.

Leia mais:

Os artistas que fazem parte de True Damage são:

  • Jeon Soyeon, rapper sul-coreana integrante do girlgroup (G)I-dle e ex-participante do reality show Produce 101, com hits como "LATATA", "Hann", "Señorita" e "Uh-Oh"
  • Becky G, cantora norte-americana com hits como "Shower" e mais uma série de canções em espanhol com muita popularidade na América Latina
  • Keke Palmer, atriz norte-americana mais conhecida por séries da Nickelodeon e também por músicas como "I Don't Belong To You" e "Better To Have Loved"
  • Thutmose, rapper nigeriano-americano conhecido principalmente pela música "Memories", da trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso
  • Duckwrth, rapper americano que possui uma série de mixtapes e também está na trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso

Em 18 de outubro imagens de uma nova linha de skins com Qiyana, Akali, Senna, Yasuo e Ekko foi vazada na internet. Com rumores de que a Riot Games teria mais um grupo musical para estrear neste ano, as especulações de que esses campeões fariam parte do novo projeto ganharam mais força.

Pouco tempo depois, foi confirmado como parte do pacote de skins True Damage que Qiyana e Senna receberão visuais Prestígio, em que vestirão roupas e acessórios Louis Vuitton.

Em 2018, o grupo K/DA teve grande destaque durante a abertura do Mundial, quando a música POP/STARS foi apresentada ao vivo e as integrantes do grupo trazidas à vida por meio de realidade aumentada.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca