League of Legends

CBLoL: "Os caçadores são medianos e eu sou o melhor da região", diz SeongHwan sobre CBLoL

Jogador da paiN também respondeu farpas de Ranger
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

A coletiva do segundo dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020) teve de tudo um pouco. Equipes falaram sobre seus pontos fortes, fracos, expectativa para as próximas partidas e mais. No entanto, um dos momentos que roubou a cena foi o de Yoon "SeongHwan" Seong-hwan da paiN Gaming afirmando que "Os caçadores [do Brasil] são medianos e eu sou o melhor da região".

Leia mais:

O jogador disse que ainda não se encontrou com muitos junglers profissionais na SoloQ, mas opina com base nos treinos e nas partidas oficiais que disputou até o momento. Ele também respondeu às provocações de Filipe "Ranger" Brombilla, feitas após a vitória do Flamengo sobre a paiN.

"Eu também gosto de trash talk. Então já estou preparando alguma coisa pra dizer no futuro quando ganharmos do Flamengo".

Outro coreano que também chamou atenção foi Im "Patrick" Jin-hyeok da Redemption POA. O pro player vibrou bastante durante os jogos da sua equipe, diferentemente do que fizeram a maioria dos seus conterrâneos que vieram para o Brasil que se mostraram mais contidos.

De acordo com o atirador, este é o jeito dele e que ele tenta aplicar em todos as equipes que passa. "Eu sempre acabo acompanhando o estilo do meu time, então quando estamos ganhando gosto de incentivar e deixar o clima bom. Até mesmo quando estamos perdendo gosto de dizer que está tudo bem e levantar o nosso astral".

As demais equipes também tiveram representantes comentando sobre seu desempenho neste segundo dia. Thiago "Djoko" Maia, por exemplo, elogiou a evolução e maturidade de Luis Felipe "Absolut" Carvalho, enquanto Vivo Keyd, KaBuM! e INTZ reconheceram o mal começo e pretendem mudar esta história já para próxima semana. Tudo isso e mais é possível acompanhar na íntegra no vídeo acima.

Na estreia do CBLoL 2020 também teve coletiva e Felipe "brTT" Gonçalves comentou sobre a estreia da paiN com derrota para seu clube de coração, Flamengo. Se você perdeu o vídeo, basta assisti-lo abaixo:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: INTZ é derrotada pela Legacy Esports no Worlds 2020
League of Legends

LoL: INTZ é derrotada pela Legacy Esports no Worlds 2020

Brasileiros fecham primeiro dia da Fase de Entrada com duas derrotas
Helena Nogueira
LoL: INTZ perde para MAD Lions e abre Worlds 2020 com derrota
League of Legends

LoL: INTZ perde para MAD Lions e abre Worlds 2020 com derrota

Equipe brasileira enfrenta Legacy Esports ainda nesta sexta-feira (25)
Helena Nogueira
Mundial de LoL: Nicks e elos dos jogadores da INTZ nas ranqueadas chinesas
League of Legends

Mundial de LoL: Nicks e elos dos jogadores da INTZ nas ranqueadas chinesas

Intrépidos disputarão o Worlds 2020 de League of Legends
Beatriz Coutinho