League of Legends

LoL: Novo evento de Odisseia pode estar próximo de acontecer

Textos encontrados na tela de carregamento indicam novidades para Yasuo e sua tripulação
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Um novo evento relacionado à linha de skins Odisseia de League of Legends (LoL) pode estar a caminho. Textos na tela de carregamento nunca antes vistos fazem menção a elementos do universo paralelo dos visuais galácticos e até citam campeões que fazem parte do universo, como Yasuo.

Leia mais

Os textos foram vistos e publicados pelo usuário do Twitter osevno, que alega que as mensagens estão aparecendo durante a tela de carregamento de partidas. Veja abaixo:

  • "Capitão, há uma mensagem estranha da Estrelha da Manhã nos registros. Parece que alguns membros da tripulação sumiram, devemos procurar Yasuo assim que possível."
  • "Capitão, o motor precisa de reparos após colidirmos com algo que parece ser um satélite primitivo. A sua origem ainda é incerta."
  • "Rumores estão circulando de que uma assustadora e nova força mecânica está na beira das Galáxias conhecidas, devemos investigar, Capitão."

Por enquanto, não há como cravar de que um novo evento da série Odisseia retorne a LoL. Recentemente, novas skins da linha Astronauta foram lançadas, com Bardo, Gnar e Poppy. Pode ser que a Riot esteja inserindo estes visuais no mesmo universo de Odisseia, ou realmente estamos vendo primeiros indícios de um retorno do evento que trouxe o modo de jogo Odisseia: Extração, no qual jogadores lutavam contra ondas de inimigos e eventualmente lidavam com Kayn.

Curiosamente, nesta semana em mais um texto da série "Pergunte à Riot", desenvolvedores da empresa falaram sobre modos de jogo de LoL, afirmando que eventos como Guardiãs Estelares: Invasão e Odisseia: Extração não atraíram a atenção dos jogadores por muito tempo, pois mudam drasticamente a maneira como o jogo é jogado. "Em outras palavras, usuários se animam em experimentar outros modos, mas logo voltam a Summoner's Rift".

"Dito isso, ouvimos o feedback sobre eventos ultimamente, especificamente de que parece que a qualidade deles caiu com o tempo. Além de oferecer um modo de jogo alternativo em cada um deles - incluindo o Todos por Um e ARURF até agora, com o Nexus Blitz voltando em breve - estamos trabalhando em outras melhorias em elementos como o Passe de Evento e variedade de missões."

De todo modo, mesmo que um novo modo de jogo inspirado em Odisseia: Extração realmente não esteja perto de acontecer, é possível que mais skins desta linha estejam no horizonte.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Mayumi entra para Mec Inc., mesma agência de Jukes e Jovirone
League of Legends

LoL: Mayumi entra para Mec Inc., mesma agência de Jukes e Jovirone

Jogadora deixou a INTZ recentemente
Beatriz Coutinho
LoL: Revolta deixa Twitch e começa a fazer streams na Nimo TV
League of Legends

LoL: Revolta deixa Twitch e começa a fazer streams na Nimo TV

Caçador está de time e plataforma nova
Beatriz Coutinho
LoL: Jockster deixa posição de suporte para ser técnico estratégico da INTZ
INTZ

LoL: Jockster deixa posição de suporte para ser técnico estratégico da INTZ

Agora, RedBert é o único suporte da equipe
Beatriz Coutinho