League of Legends

LoL: Notas da atualização 10.13 com nerfs para Aphelios, Yuumi, Dança da Morte e mais

Skins Curtindo o Verão e buffs para vários campeões também estão inclusos
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

As notas da atualização 10.13 de League of Legends (LoL) foram publicadas, revelando por completo as mudanças de balanceamento, skins e cromas que estão por vir. No lado dos nerfs, campeões como Aphelios, Cassiopeia, Kalista, Ornn e Yuumi foram enfraquecidos, enquanto Gnar, Kog'Maw, Lucian e Nocturne receberam buffs. Além disso, este é o patch que traz alterações para o item Dança da Morte em campeões de ataque à distância.

Leia mais

Buffs

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Gnar

E - Salto

  • Velocidade de ataque: 20/30/40/50/60% ⇒ 40/45/50/55/60%
  • Duração da velocidade de ataque: 3s ⇒ 4s
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Kog'Maw

Q - Cusparada Cáustica

  • Multiplicador de dano: 0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,7 de Poder de Habilidade

R - Artilharia Viva

  • Multiplicador de dano: 0,25 de Poder de Habilidade ⇒ 0,35 de Poder de Habilidade
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Lucian

Q - Luz Perfurante

  • Alcance da habilidade: 900 ⇒ 1000
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Nocturne

Passiva - Lâminas Sombrias

  • Ataques básicos contra Campeões inimigos reduzem o Tempo de Recarga de Lâminas Sombrias em 2s ⇒ Ataques básicos contra Campeões inimigos e monstros reduzem o Tempo de Recarga de Lâminas Sombrias em 2s
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Nunu

Q - Consumir

  • Multiplicador de dano: 0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,65 de Poder de Habilidade
  • Multiplicador de cura: 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 0,9 de Poder de Habilidade

R - Zero Absoluto

  • Multiplicador do escudo: 0,3/0,4/0,5 de Vida adicional ⇒ 0,3/0,4/0,5 de Vida adicional e 1,5 de PdH
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Rakan

W - Entrada Triunfal

  • Dano base: 70/120/170/220/270 ⇒ 70/125/180/235/290
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Ryze

Atributos base

  • Resistência mágica: 34 ⇒ 36
  • Dano de ataque: 56 ⇒ 58
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Vi

Q - Quebra-Cofres

  • Tempo de recarga: 12/11/10/9/8s ⇒ 12/10,5/9/7,5/6s
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Yorick

R - Louvor das Ilhas

  • Alcance da corrente da Donzela: Donzela volta para Yorick em 900 de alcance ⇒ Donzela volta para Yorick em 600 de alcance

Nerfs

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Aphelios

Atributos base

  • Crescimento de dano de ataque: 2,2 ⇒ 2

Q - Crescendum, o Chakram

  • Redefinição do Chakram: A duração do Chakram deixa de ser redefinida em monstros épicos.
  • Indicadores de alcance da atalaia removidos no modo Espectador.

R - Vigília do Plenilúnio

  • Dano de acerto crítico posterior: 50% de Dano de Ataque adicional ⇒ 20% de Dano de Ataque adicional
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Cassiopeia

Atributos base

  • Resistência mágica: 34 ⇒ 32
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Kalista

Atributos base

  • Crescimento de dano de ataque: 4 ⇒ 3,5
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Ornn

Passiva - Forja Viva

  • Itens de Vida e Mana construídos em campo concedem 100% dos valores de Vida e Mana ⇒ Itens de Vida e Mana construídos em campo mantêm seus percentuais anteriores de Vida e Mana (voltar para a base ainda disponibiliza os atributos integrais dos itens)
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Syndra

Q - Esfera Negra

  • Custo: 40/50/60/70/80 de Mana ⇒ 60/65/70/75/80 de Mana
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Yuumi

E - Frenética!

  • Custo: 100/115/130/145/160 de Mana ⇒ 40/45/50/55/60 de Mana (+15% do Mana máximo)
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Runas

Conquistador

  • Máximo de acúmulos: 10 ⇒ 12
  • Força adaptativa por acúmulo: 2 - 5 (níveis 1 a 18) ⇒ 1,7 - 4,2 (níveis 1 a 18)

Guardião

  • Escudo: 80 - 200 ⇒ 70 - 150
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Itens

Dança da Morte

Atributos base

  • Armazenamento de dano pós-mitigação: 20% para Campeões de ataque à distância ⇒ 10% para Campeões de ataque à distância

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics
Teamfight Tactics

Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics

Saiba quais campões e combos priorizar para ficar em 1º nas partidas de Galáxias
Matheus Oliveira
LoL: CEO do Flamengo se desculpa por tuíte feito após derrota para PRG
League of Legends

LoL: CEO do Flamengo se desculpa por tuíte feito após derrota para PRG

Mensagem sugeria que resultados ruins o fazem investir "à toa"
Beatriz Coutinho
LoL: Santos é punido após Sarkis sair antecipadamente de partida
League of Legends

LoL: Santos é punido após Sarkis sair antecipadamente de partida

Penalidade foi aplicada pela reincidência dupla da ação
Beatriz Coutinho