League of Legends

LoL: Notas da atualização 10.12 com buffs para Akali, Senna e Volibear

E uma série de mudanças em runas, Fantasma e Summoner's Rift
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Patch também traz novas skins da linha Velho Oeste | Foto: Riot Games/Reprodução
Patch também traz novas skins da linha Velho Oeste | Foto: Riot Games/Reprodução

As notas da atualização 10.12 de League of Legends (LoL) foram publicadas, revelando por completo as mudanças de balanceamento, skins e cromas que estão por vir. No lado dos nerfs, campeões como Cassiopeia, Fiddlesticks e Yasuo foram enfraquecidos, enquanto Akali, Brand, Senna, Viktor, Volibear e Xayah receberam buffs. Além disso, este é o patch que traz alterações para runas, o feitiço de invocador Fantasma e novidades para Summoner's Rift.

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Buffs

Foto: Riot Games/Reprodução
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Akali

Q - Golpe dos Cinco Pontos

  • Dano: 25/50/75/100/125 (+0,65 de Dano de Ataque total) (+0,6 de Poder de Habilidade) ⇒ 30/55/80/105/130 (+0,65 de Dano de Ataque total) (+0,65 de Poder de Habilidade)
Foto: Riot Games/Reprodução
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Brand

Passiva - Labareda

  • Restauração de mana ao eliminar inimigo afetado por Labareda: 6 - 18 (níveis 1 a 18) ⇒ 20 - 40 (níveis 1 a 18)
Foto: Riot Games/Reprodução
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Senna

Geral

  • Correção de bugs: Um bug que não reduzia corretamente o tempo da animação de ataques críticos da Senna foi corrigido.

Passiva - Absolvição

  • Chance de surgimento de Espectro da Névoa: 1,67% em tropas que Senna abate ⇒ 8,33% em tropas que Senna abate
Foto: Riot Games/Reprodução
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Viktor

Q - Poder do Sifão

  • Multiplicador de dano da descarga: 0,55 de Poder de Habilidade ⇒ 0,6 de Poder de Habilidade
  • Multiplicador de escudo: 0,15 de Poder de Habilidade (0,24 de Poder de Habilidade quando fortalecido), ⇒ 0,2 de Poder de Habilidade (0,32 de Poder de Habilidade quando fortalecido)
Foto: Riot Games/Reprodução
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Volibear

Geral

  • As crateras do E - Divisor de Céus e R - Emissário da Tempestade agora demoram menos para desaparecer.
  • Melhor clareza visual em várias habilidades, incluindo W - Fúria Selvagem, E - Divisor de Céus e R - Emissário da Tempestade.
  • Um bug que fazia com que Volibear cantasse com muita frequência foi corrigido.
  • Os Eternos do novo Volibear já estão disponíveis

Atributos base

  • Crescimento de mana: 40 ⇒ 50
  • Crescimento de vida: 85 ⇒ 90

Q - Esmagamento Trovejante

  • O ataque fortalecido de Esmagamento Trovejante não pode mais ser interrompido por Controle de Grupo depois de iniciado.
  • O temporizador do ataque fortalecido de Esmagamento Trovejante agora escala com Velocidade de Ataque.
  • A redefinição de ataque de Esmagamento Trovejante deixa de falhar caso novas conjurações sejam feitas rapidamente depois de interrupções.

W - Fúria Selvagem

  • Volibear agora atacará automaticamente seu alvo depois de cancelar as animações de Fúria Selvagem e E - Divisor de Céus.
  • Volibear agora continuará atacando seu alvo mesmo depois de conjurar Fúria Selvagem.
  • Tamanho aumentado e ligação do efeito à barra de Vida do alvo melhorada.

R - Emissário da Tempestade

  • Duração da desativação de torres: 2/4/6s ⇒ 3/4/5s
  • Raio do epicentro: 250 ⇒ 300
  • Dano base: 250/475/700 ⇒ 300/500/700
  • Um bug que fazia Volibear atacar automaticamente o alvo depois de conjurar R - Emissário da Tempestade foi corrigido.
  • Pequena redução do tamanho do modelo
  • Torres desativadas por R - Emissário da Tempestade agora ficam muito mais escuras para que a desativação seja mais óbvia.
Foto: Riot Games/Reprodução
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Xayah

R - Tempestade de Plumas

  • Dano base: 100/150/200 ⇒ 125/250/375

Nerfs

Foto: Riot Games/Reprodução
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Cassiopeia

Atributos base

  • Vida: 575 ⇒ 560
  • Armadura: 20 ⇒ 18
  • Resistência mágica: 30 ⇒ 34
Foto: Riot Games/Reprodução
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Fiddlesticks

W - Colheita Farta

  • Redução de dano a tropas: 40% ⇒ 50%
Foto: Riot Games/Reprodução
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Trundle

Atributos base

  • Vida: 616,28 ⇒ 616
  • Mana: 281,6 ⇒ 281
  • Regeneração de mana: 7,508 ⇒ 7,5

W - Domínio Congelado

  • Velocidade de movimento adicional: 30/35/40/45/50% ⇒ 20/28/36/44/52%
Foto: Riot Games/Reprodução
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Varus

Atributos base

  • Crescimento de dano de ataque: 3,11 ⇒ 3

Q - Flecha Perfurante

  • Multiplicador de dano: 1,1 de Dano de Ataque (máximo de 1,65) ⇒ 1,0 de Dano de Ataque (máximo de 1,5)
Foto: Riot Games/Reprodução
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Yasuo

Atributos base

  • Vida: 523 ⇒ 490

P - Estilo do Errante

  • Ativação do escudo de fluxo: 100 - 510 (níveis 1 a 18) ⇒ 115 - 525 (níveis 1 a 18)

W - Parede de Vento

  • Tempo de recarga: 26/24/22/20/18s ⇒ 30/27/24/21/18s
Foto: Riot Games/Reprodução
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Runas

Velocidade de Aproximação

  • Recebe 15% de Velocidade de Movimento adicional em direção a Campeões (aliados ou inimigos) que estiverem com movimento debilitado. ⇒ Recebe 7,5% de Velocidade de Movimento adicional ao se movimentar em direção a Campeões inimigos com movimento debilitado. Esse valor é aumentado para 15% caso o movimento do inimigo tenha sido debilitado por você (não há mais o alcance máximo de 1000 para Campeões que sofreram controles de grupo vindos de você).

Guardião

  • Alcance do vínculo: 175 ⇒ 350
  • Condição para ativação: Qualquer dano ⇒ 90 - 250 de dano pós-mitigação nos últimos 2,5s ou dano letal
  • Quantidade de escudo: 70 - 150 ⇒ 80 - 200
  • Velocidade de movimento: 20% ⇒ Deixa de conceder Velocidade de Movimento

Predador

  • Tempo de recarga: 150s - 100s ⇒ 100s - 70s
  • Dano: 60 - 180 (+0,4 de Dano de Ataque adicional) (+0,25 de Poder de Habilidade) ⇒ 30 - 90 (+0,2 de Dano de Ataque adicional) (+0,1 de Poder de Habilidade)
  • O efeito Ativo agora está disponível desde o início da partida (Tempo de Recarga inicial de 150s removido).
  • Ao completar a conjuração, Predador agora concede 45% de Velocidade de Movimento adicional ao se mover em direção a Campeões inimigos dentro de 3000 de alcance, incluindo Campeões inimigos fora da visão.
  • O efeito Ativo deixa de ser interrompido pela conjuração de habilidades ou por combate (ainda conta com 1,5s de tempo de aceleração para conseguir o dano e a Velocidade de Movimento adicional máxima).
  • Predador agora só causa dano e encerra a caçada contra Campeões inimigos.
  • Duração: 15s ⇒ 10s

Gosto de Sangue

  • O ícone de Gosto de Sangue acima da interface do jogador agora aparece enquanto estiver em Tempo de Recarga.

Inabalável

  • Recebe 10% de resistência a redução de velocidade e 10% de Tenacidade para cada um dos seus Feitiços de Invocador em Tempo de Recarga, acumulando até 20%. Recebe 15% de resistência a redução de velocidade e 15% de Tenacidade por 10s sempre que conjurar um Feitiço de Invocador ⇒ Recebe 10% de resistência a redução de velocidade e 10% de Tenacidade. Recebe até 20% a mais de resistência a redução de velocidade e Tenacidade com base na Vida perdida.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Feitiços de Invocador

Fantasma

  • A Velocidade de Movimento do Fantasma agora é ativada instantaneamente.
  • A duração do aumento de Velocidade de Movimento do Fantasma agora pode ser prolongada em 4s - 7s (níveis 1 a 18) ao conseguir uma eliminação.
  • Velocidade de movimento: 28% - 45% (níveis 1 a 18) ⇒ 20% - 40% (níveis 1 a 18)
  • Tempo de recarga: 180s ⇒ 210s
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Terreno Infernal

  • Novos Pinstouros em cada arbusto perto do Grompe.
  • Novos Pinstouros perto do acampamento dos Lobos.
  • Novos Pinstouros em frente aos portões de cada base.
  • Novos Pinstouros nas alcovas.

Terreno das Nuvens

  • Novos Florividentes em frente aos portões de cada base.
  • Novos Florividentes em frente aos arbustos próximos ao rio.
  • Zonas de velocidade agora concedem 35% de Velocidade de Movimento se você estiver fora de combate contra Campeões (antes era sempre 20%).

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