League of Legends

LoL: Não tão fácil de counterar! Sylas também rouba transformações dos inimigos

Além de virar uma puma, Sylas terá acesso as outras habilidades da transformação
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

O novo campeão de League of Legends, Sylas, está chamando a atenção de toda a comunidade por conta da habilidade de roubar a ultimate de seu adversário. Mas a verdadeira dúvida era a interação com personagens de transformação e fortificação, como Nidalee, Karma e Elise.

Leia mais:

Sempre que Sylas roubar uma skill de transformação, ele terá acesso as habilidades do campeão transformado, como a Patada e o Bote da Nidalee na forma Puma e o Hálito Flamejante e a Combustão da Shyvana na forma Dragão.

Imagem: Reprodução/SK. Humam
Imagem: Reprodução/SK. Humam

Já campeões como Karma, LeBlanc e Heimerdinger, que fortificam uma habilidade, têm a ultimate roubada de forma diferente: assim que Sylas Usurpar a skill , ele terá que escolher entre uma das três fortificadas.

No entanto, LeBlanc tem uma interação diferente, pois Sylas precisa ter mais cuidado e acertar a habilidade no tempo certo para escolher a Mímica certa, pois ele copiará a última habilidade conjurada pela campeã. Por exemplo: se a LeBlanc usou as Correntes Etéreas por último, a habilidade roubada será Mímica Correntes Etéreas.

Imagem: Reprodução/Eldimarix
Imagem: Reprodução/Eldimarix

Outros personagens inusitados são Kalista, Udyr, Corki e o próprio Sylas. No caso de ter uma Kalista no time inimigo, Sylas começará a partida com uma Lança Negra e terá que escolher um aliado que será utilizado para ser arremessado, caso a Kalista tenha a skill roubada.

Por outro lado, Corki e outros campeões com cargas têm as habilidades copiadas com o máximo de usos. No caso de Teemo, por exemplo, Sylas teria três Armadilha Venenosa.

Imagem: Reprodução/Eldimarix
Imagem: Reprodução/Eldimarix

Udyr é um caso bem diferente, pois a skill roubada será a Postura da Fênix, porém Sylas realiza falas únicas nessa interação, fazendo brincadeiras com Udyr e sua ultimate relativamente fraca.

Por fim, a interação de Sylas contra outro Sylas é a mais inusual: o campeão só pode roubar a habilidade quando um dos Abjulgados já tiver roubado uma anteriormente, fazendo assim um "roubo do roubo".

Imagem: Reprodução/Eldimarix
Imagem: Reprodução/Eldimarix

O campeão Sylas, o Abjulgado, já está disponível no servidor de testes (PBE). A data de lançamento oficial ainda não foi divulgada.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of Legends