Um pequeno bug incomoda muita gente, 290 incomodam muito mais...

Todo jogo contém bugs, pois são erros difíceis de serem controlados, e League of Legends não fica de fora dessa situação. Mesmo com algumas falhas aparecendo de vez em quando, nenhuma delas chega aos pés do campeão Mordekaiser, que conta com mais de 290 bugs já encontrados pela comunidade.

Leia mais:

Com exatos 298 bugs listados, o jogador europeu NightWind42 publicou no fórum uma lista com um grande compilado de bugs, que se acumulam ao lado de falhas reportadas em postagens mais antigas. A lista é extensa, e conta até mesmo com um categoria por elos para falar quais são os mais recorrentes e os mais raros de acontecer.

Confira alguns bugs curiosos:

Fantasma de dragão com ataque fixo

Em qualquer nível que o Mordekaiser consiga o fantasma do Dragão, ele sempre terá 100 de ataque base.

Mace of Spades

Se o inimigo utiliza o Flash durante a animação de ataque do Q (Mace of Spades), a animação é finalizada mas o dano não é calculado.

Quanto mais velocidade de ataque, menos velocidade de ataque?

Se o Revenã de Ferro construir itens de velocidade de ataque, o Q dele não receberá o benefício. Assim, ele terá um ataque básico bem rápido, mas terá uma grande redução no bônus ao usar a habilidade.

Roda, roda, gira...

Se matar um Garen com a ultimate - Children of the Grave - enquanto ele gira, o fantasma irá girar infinitamente e só irá para fazer um ataque - e depois volta a girar.

Mais forte que o verdadeiro

O fantasma de Nocturne tem mais velocidade de ataque que o campeão inimigo original, não é algo exagerado, apenas 0.10 de bônus, mas já é um extra.

Jhin com 4º tiro infinito

Se o Mordekaiser conseguir pegar um fantasma de Jhin com sua ultimate - Children of the Grave -, ele ganha um fantasma com um 4º tiro infinito, já que o clone não consegue recarregar a arma. O dano bônus não é aplicado, porém ele atira como um carregador comum, com o benefício adicional de um auto attack bem mais forte.

Fantasma invisível

Quando Mordekaiser consegue matar alguém invulnerável com a sua ultimate (Brincalhão e Trapaceiro do Fizz, Ataque Alfa do Master Yi, entre outras), ele ganha um fantasma que é completamente invisível.

Esses são apenas alguns dos diversos bugs que o Revenã de Ferro possui. Confira a lista completa no fórum europeu do League of Legends.

 


Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of LegendsComunidade