League of Legends

LoL: Mayumi fará streams na plataforma chinesa DouYu

Pro player também continuará fazendo transmissões na Twitch
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: BBL/Flickr/Reprodução
Foto: BBL/Flickr/Reprodução

A pro player de League of Legends (LoL) Júlia "Mayumi" Nakamura anunciou nesta segunda-feira (29) que começará a fazer transmissões ao vivo na plataforma chinesa DouYu. Mesmo com esta novidade, a jogadora garantiu que continuará fazendo lives na Twitch.

Leia mais:

Mayumi contou esta novidade no Twitter e afirmou que falará inglês durante as lives na DouYu, mas contará com a ajuda de tradutores para a melhor compreensão da comunidade chinesa. A jogadora também explicou que as lives na DouYu e Twitch não serão simultâneas.

"Estou muito animada pra fazer isso! Estou um pouco nervosa, mas acredito que tudo dará certo. Espero que vocês gostem desta novidade, estarei esperando vocês", disse a jogadora.

Em uma das respostas ao tweet, um fã perguntou se Mayumi deixará o cenário competitivo para focar em suas streams e a jogadora disse que não desistiu das competições. Mayumi afirmou inclusive que não fará tantas transmissões, "justamente para ficar focada em competitivo".

Mayumi foi contratada pela INTZ em agosto de 2019, após vencer o Projeto Invocadoras, iniciativa organizada pelo Sakuras Esports em parceria com o time. Mayumi estreou pela INTZ durante a Superliga 2019. Além disso, foi inscrita no 1º split do CBLoL 2020, mas retirada da lista oficial de jogadores, quando a INTZ decidiu inscrever Bruno "Hauz" Ferreira no lugar da pro player.

A jogadora deixou a organização em maio e atualmente não compete por nenhuma equipe. No início de junho, o Start revelou que Mayumi está processando a INTZ. A jogadora alega que foi afastada de suas atividades e usada pelo clube somente para realizar ações publicitárias. Além disso, afirma que havia irregularidades em seu contrato de trabalho e pede indenização por assédio moral.

No vídeo abaixo, você pode conhecer mais sobre a história e a jornada de Mayumi.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
Quem é Yone, possível próximo campeão de LoL?
League of Legends

Quem é Yone, possível próximo campeão de LoL?

Saiba mais sobre o irmão de Yasuo
Matheus de Lucca
LoL: Flamengo Esports terá novo gaming office na ON e-Stadium
League of Legends

LoL: Flamengo Esports terá novo gaming office na ON e-Stadium

É o primeiro fruto da parceria entre o Rubro Negro e o maior complexo de esports da América Latina
Jairo Junior
China suspende eventos esportivos internacionais até o fim do ano
Esports

China suspende eventos esportivos internacionais até o fim do ano

Não fica claro se a medida também afeta competições de esports
Matheus de Lucca