League of Legends

LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo

Segundo Djoko, a ideia é reintegrar todos os jogadores dispensados
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Flamengo Esports anunciou nesta terça-feira (7) a recontratação de Lucas "Luskka" Rentchen e Wyllian "wyLL" Adriano para a equipe de League of Legends da organização. Os jogadores foram dispensados na última semana, junto com Eduardo "Aslan" Nunes, Álvaro Miguel "VVvert" Martins e o técnico Son "Stardust" Seok-hee para que o "projeto siga sustentável".

Leia mais

A informação foi dita primeiro pelo técnico Thiago "Djoko" Maia em uma transmissão ao vivo. Segundo ele, a ideia é tentar reintegrar todos os jogadores dispensados. Nesta mesma live, também foi dito que o suporte Han "Luci" Chang-hoon já voltou para a Coreia do Sul. O pro player está afastado temporariamente por questões médicas e não há previsão para seu retorno, mas ele continua com o Flamengo.

Veja abaixo as declarãções de Djoko partir dos 56 minutos:

Nenhum dos jogadores dispensados atuou em partidas do 1º split de 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) até o atual momento do torneio.

O elenco principal do Flamengo, que vem disputando o CBLoL, com Jeong "WooFe" Woo-cheol, Filipe "Ranger" Brombilla, Bruno "Goku" Miyaguchi, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Han "Luci" Chang-hoon permanece na organização. O único reserva que foi mantido é Gabriel "JoJo" Dzelme. Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação da tabela do CBLoL, com oito vitórias e quatro derrotas.

O Flamengo Esports é administrado pela Simplicity Esports, organização norte-americana que detém equipes em outras modalidades de esporte eletrônico nos Estados Unidos. A parceria também envolve a Team oNe. O espaço da oNe Academy no Shopping D, em São Paulo, é utilizado pelo Flamengo eSports para realização de diversas atividades. O local foi temporariamente fechado por conta da pandemia do coronavírus.

O último jogo do Flamengo no CBLoL foi contra a Redemption. O torneio retorna em 10 de abril e até lá você pode relembrar a atual situação do FLA no campeonato assistindo ao vídeo acima, quando o Flamengo participou de uma coletiva de imprensa após a derrota para a RDP.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsFlamengo
Mais notícias
LoL: Os cinco recordes mais absurdos do MOBA
League of Legends

LoL: Os cinco recordes mais absurdos do MOBA

De 694 abates a mais de 2 mil minions mortos por um único campeão
Helena Nogueira
LoL: Relembre cinco reworks que foram revertidos
League of Legends

LoL: Relembre cinco reworks que foram revertidos

Como diz Kha'Zix, "mudar faz bem"... mas nem sempre
Jairo Junior
LoL: Média salarial anual de jogadores da LCS pode chegar a US$ 410 mil
League of Legends

LoL: Média salarial anual de jogadores da LCS pode chegar a US$ 410 mil

O que você faria com esse dinheiro todo?
Beatriz Coutinho