League of Legends

LoL: Luskka é anunciado como atirador na Team One

Pro player deixou a ProGaming recentemente
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O atirador Lucas Felipe "Luskka" Rentechen deixou a ProGaming na última sexta-feira (7) e já está de casa nova. Nesta terça (11), o pro player foi anunciado como a mais nova contratação da Team oNe, equipe que disputa o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

Leia mais:


Agora, além de Luskka, a Team oNe conta com o atirador Luis Felipe "Absolut" Carvalho, que não participou da escalação oficial dos últimos jogos da equipe no CBLoL. Absolut faz tratamento para dores musculares e já permaneceu alguns períodos sem participar de jogos oficiais pelo time por conta desta condição.

De acordo com Alexandre "Kakavel" Peres, dono da Team oNe, Absolut continua em tratamento, mas já foi liberado pelo departamento médico da equipe para jogar.

"De acordo com nossos profissionais, Absolut ainda vai sentir dores durante a recuperação, pois o problema não é tendinite e sim muscular, enquanto ele não estiver com a musculatura reforçada, ele irá sentir dores", afirmou Kakavel.

O dono da equipe sugeriu que o atirador pode até mesmo participar dos jogos que a Team oNe disputará no CBLoL em 15 e 16 de junho. "Ele retornou aos treinamentos, porém só voltará a atuar quando se sentir 100% apto e com menos dores. Quem sabe a CNB e a INTZ já não debutam uma boa dose de Absolut nesse final de semana", finalizou.


Luskka jogava pela ProGaming desde abril de 2017, quando deixou a Operation Kino. Na PRG, o pro player foi vice-campeão da Superliga ABCDE 2017, terminou os dois splits de 2018 na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e no 1º split de 2019, sofreu rebaixamento direto para o 2º split do Circuito Desafiante.

Até o momento, a Team One perdeu todas as partidas que disputou no 2º split do CBLoL. O time foi derrotado pela KaBuM!, Uppercurt, Redemption e paiN Gaming.

A Team One foi campeã do CBLoL no 2º split de 2017. O time foi rebaixado para o Circuito Desafiante no 2º split de 2018 e na etapa atual retornou ao CBLoL.

Você sabia que existe um curso de League of Legends para aqueles que querem melhorar no jogo e aumentar as próprias chances de se tornar um pro player? Com professores como Felipe "Yoda" Noronha e Caio "Loop" Almeida, confira no vídeo acima como funcionam as aulas de LoL.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Mais notícias
Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players
Keyd

Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players

Chiquinho conheceu o time do coração e ganhou presentes
Matheus Oliveira
Vida de pro player: Conheça a gaming house do time de LoL da Uppercut
Vídeos

Vida de pro player: Conheça a gaming house do time de LoL da Uppercut

Veja como é o quartel general da semifinalista do CBLoL!
Lucas Hagui
LoL: Lançamento dos Eternos será adiado para ajustes após feedback da comunidade
League of Legends

LoL: Lançamento dos Eternos será adiado para ajustes após feedback da comunidade

Conjuntos serão disponibilizados por essência azul durante o Grande Mercado
Matheus Oliveira