League of Legends

LoL: LMS pode deixar de existir em 2020, diz dono da HKA

O executivo comentou sobre o assunto em um vídeo no YouTube
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A League of Legends Master Series - liga de LoL que comporta os times de Taiwan, Hong Kong e Macau -, pode deixar de existir em 2020, segundo discurso de Derek Cheung, dono da Hong Kong Attitude (HKA).

Leia mais:

O executivo publicou um vídeo em seu canal pessoal no YouTube para esclarecer a situação de Wong "Chawy" Xing, atual coach da HKA, que teve problemas com visto e não poderá entrar em Taiwan nos próximos três anos.

O vídeo, em chinês, foi traduzido por um usuário do Reddit e está disponível abaixo. Nele, o dono da organização conta que durante o período no qual Chawy jogou pela AHQ (entre 2015 e 2017) ele estava sem visto de trabalho, o que resultou em seu banimento do país.

Cheung prossegue dizendo que esse não é um problema exclusivo da AHQ, já que o visto de trabalho para a região demanda muito trabalho e esforço, sem qualquer garantia de sucesso, podendo se estender até o termino da temporada.

O dono da HKA termina afirmando que "esta pode muito bem ser a última temporada da LMS" e agradece a chance que teve na liga. O discurso de Cheung apenas reforça rumores que surgiram em março deste ano, quando o caster da LMS Sung "Lilballz" Kuan-po comentou o mesmo em uma transmissão pessoal.

A LMS é a casa de grandes nomes do competitivo mundial de League of Legends, entre eles a Taipei Assassins, campeã do Worlds 2012.

O Mundial deste ano acontece entre 2 de outubro e 10 de novembro. O Brasil será representado pelo Flamengo, grande campeão do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Veja acima o que os jogadores têm a dizer sobre a disputa.

A LMS ainda será representada este ano no World, J Team, AHQ e HKA são os times que jogarão pela região. Confira aqui todos os times classificados para o Mundial.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca