League of Legends

LoL: Lillia é revelada oficialmente; veja habilidades

Teaser "Além do Jardim" foi revelado pela Riot Games
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A caçadora duelista Lillia é a nova campeã de League of Legends. A personagem, que já havia aparecido nos arquivos do game, foi revelada oficial pela Riot Games nesta terça-feira (7). A campeã consegue colocar adversários para "dormir".

Leia mais:

No teaser da campeã revelado pela Riot, Lillia parece usar os poderes da fauna e flora. A personagem diz que uma Árvore Mãe revelou a ela sonhos de um mundo que vão além de seu jardim.

Segundo Lillia, todos possuem uma centelha interior que brilha quando enfrentam pesadelos. A campeã diz ainda que os sonhos sumiram e que a Árvore Mãe está morrendo, mas que agora ela consegue explorar o mundo além de seu jardim.

Confira abaixo as habilidades da campeã:

  • Ramo Onírico (Passiva): As habilidades de Lillia aplicam Pó dos Sonhos, causando uma parte da Vida máxima do alvo como Dano Mágico ao longo do tempo.
  • Golpes Florescentes (Q): Lillia brande seu cajado no ar e causa Dano Mágico a inimigos próximos. Inimigos na porção externa do círculo sofrem Dano Verdadeiro. Quando acerta o ataque, Lillia também recebe Velocidade de Movimento.
  • Cuidado! Iiip! (W): Lillia se prepara e golpeia com o cajado, causando Dano Mágico a inimigos. Inimigos no centro do impacto sofrem mais dano.
  • Semente Espiral (E): Lillia lança uma Semente Espiral, causando Dano Mágico a inimigos e reduzindo a velocidade deles por um período. Caso Lillia erre, a Semente Espiral continuará girando até atingir um inimigo ou colidir com um terreno.
  • Cadência de Ninar (R): Lillia conjura uma canção de ninar em seus inimigos. Os inimigos afetados pelo Pó dos Sonhos têm a Velocidade de Movimento reduzida e acabam caindo no sono por um período. Se forem despertados ao sofrer dano, os inimigos sofrerão Dano Mágico adicional.

Veja o vídeo com as habilidades de Lillia:

Confira abaixo a primeira skin da campeã:

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Prévias e indícios desta nova campeã já estão sendo reveladas desde janeiro, quando a Riot afirmou que os próximos campeões de LoL seriam um "caçador excêntrico e um assassino que se recusa a morrer". Conforme anúcio da própria desenvolvedora, jogadores "poderão criar laços com esses campeões" - a caçadora e o assassino - em "um evento maravilhoso que acontecerá" em julho.

League of Legends possui mais de 140 campeões e cada um deles carrega sua própria história. Ainda assim, as jornadas de vários personagens se entrelaçam e no vídeo acima você confere quais são essas histórias, que dão origem às melhores teorias do LoL.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca