League of Legends

LoL: League European Championship terá patrocínio da Kia

A marca também aparecerá no quadro "Jogador da Partida" do torneio

A League of Legends European Championship (LEC), liga europeia do game, terá a Kia Motors como patrocinadora oficial do campeonato. Além da parceria, a marca aparecerá no quadro "Jogador da Partida", em que os analistas escolhem um pro player de destaque da série recém finalizada.

Leia mais:

O comentarista Trevor "Quickshot" Henry também fará participações em um quadro dirigindo por Berlim com um Kia. Além disso, a mais nova patrocinadora aparecerá durante roadshows e eventos offline feitos pela LEC.

No Brasil também houve um grande patrocínio recentemente, pois, no dia 10 de janeiro, a Riot Games Brasil anunciou parceria com a Red Bull para o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL). É interessante ver como o crescimento do cenário está atraindo marcas de outros ramos que não possuem relação direta com o game, como a Kalunga e RED Canids no Brasil e, também na Europa, a Origen e Audi.

A LEC começa no dia 18 de janeiro, com a partida de abertura entre Fnatic e SK Gaming, às 15h, no canal oficial da Riot Games na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of LegendsMercado