Faltam 17 dias!

Faltam apenas 17 dias para o início do Mid-Season Invitational 2018 de League of Legends e mais três equipes já estão classificadas para o Mundialito: KingZone Dragon X, Kaos Latin Gamers e PENTAGRAM.

Leia mais:

A KingZone é a representante da liga sul-coreana (LCK), que pela primeira vez não terá a SK Telecom T1 defendendo-a, enquanto a KLG é a campeã do circuito sul da América Latina e a PENTAGRAM do Japão.

Além delas, Dire Wolves (Oceania), Ascension Gaming  (Sudeste Asiático) e Gambit eSports (Comunidade dos Estados Independentes), os times Kabum (CBLoL), EVO eSports (Vietnã), Fnatic (Europa) e Team Liquid (Canadá e EUA) também já estão confirmadas no torneio. 

O MSI 2018 acontece entre 3 e 21 de maio. As Fases de Entrada e Grupos serão disputadas no estúdio da LCS EU, em Berlim, na Alemanha, já a Fase Eliminatória, acontecerá em Paris, na França.

Confira abaixo o formato da competição:

As posições alcançadas por cada região podem influenciar vagas diretas no Worlds, o Mundial de League of Legends.

As melhores regiões do torneio ficarão com os quatro melhores cabeças-de-chave da Fase de Grupos do Mundial.

A melhor região entre Brasil, Comunidade dos Estados Independentes, Japão, América Latina Norte, América Latina Sul, Sudeste Asiático, Turquia e Vietnã, vai garantir uma vaga direta para a Fase de Grupos.

Caso duas delas terminem o MSI entre as quatro melhores, ambas serão classificadas para a Fase de Grupos, enquanto uma das equipes vindas da China, Europa, Coreia do Sul ou América do Norte será rebaixada para a Fase de Entrada.

Confira abaixo quando acontecem as finais de cada região competitiva restante:

  • Liga da América Latina Norte (LLN): 21/04
  • Liga Turca (TCL): 22/04
  • Liga Taiwandesa (LMS): 22/04
  • Liga Chinesa (LPL): 29/04


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends