League of Legends
LoL: KaBuM derrota Pentagram e estreia com vitória no MSI 2018

O Brasil estreou com o pé direito no Mid-Season Invitational 2018 nesta sexta-feira (4). Ao derrotar a Pentagram (Japão) por 1 a 0, a equipe garantiu a vitória em sua primeira partida no Mundialito.
Leia mais:
- Pentacampeão do mundo de futebol, Denílson deseja sote para KaBuM no MSI
- Guida do MSI 2018: Times, calendário, streams e tudo o que você precisa saber sobre o mundialito
- Atualização 8.10 pode mudar o jogo para os atiradores

Começando de forma agressiva, a KaBuM começou bem ao garantir o first blood que veio com as mãos da LeBlanc de Matheus "Dynkedo" Rossini, mas a Pentagram respondeu com dois abates na rota do meio, em cima de Filipe "Ranger" Brombilla e Marcelo "Riyev" Carrara.
Com o andamento do jogo, a equipe japonesa garantiu um Dragão, mas a KaBuM foi atrás de mais abates e do Arauto, que a ajudou a conquistar mais kills e uma torre, além de manter a LeBlanc de Dynquedo muito forte.
Atuando de forma sincronizada e controlando a visão da selva inimiga, os brasileiros conquistarão o Barão, mesmo com a tentativa de roubo de Jang "Once" Se-yeong.
Com o bônus, a KaBuM conseguiu acelerar a partida, garantindo cinco torres e outros objetivos, conseguindo até mesmo o inibidor do topo. Aos 32 minutos, o time conseguiu mais um Barão, necessário para finalizar o jogo de forma tranquila.
Com ele, a KaBuM invadiu a base da Pentagram com tranquilidade e conquistou o Nexus inimigo, com um belo GGWP.
Você pode acompanhar todos os confrontos narrados em português pela Twitch e Youtube do canal do LoL eSports BR.
A KaBuM volta a jogar nesta sexta às 11h, contra a Dire Wolves, e mais tarde, às 13h, contra a SuperMassive.
A Fase de Entrada será disputada entre 3 e 9 de maio - em Berlim, na Alemanha -, enquanto a Fase de Grupos acontecerá entre os dias 11 e 20, em Paris, na França, a partir do dia 18.
São 14 equipes disputando o título, vagas para suas regiões no Mundial e a premiação. Dez times jogarão a Fase de Entrada e apenas dois deles seguirão para a Fase de Grupos, juntando-se aos gigantes da América do Norte, Europa, China e Coreia do Sul.
Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Guia Superliga ABCDE de LoL 2019: Resultados, horários, formato, transmissão e mais

Tekken: “Estamos fazendo história”, diz Cuddle Core sobre cenário de jogos de luta
