LoL: INTZ Academy vence o desafio Gillette Path to Pro

Os intrépidos estão com tudo!
Foto: Bruno Alvares/Riot Games/Reprodução
Foto: Bruno Alvares/Riot Games/Reprodução

Com uma line-up cheia de vencedores do reality show Gillette ULT e outros pro players, a INTZ Academy venceu o desafio Path to Pro de League of Legends, que aconteceu na última quarta-feira (10). Os intrépidos, que estão classificados para a Fase Eliminatória das qualificatórias para o 2º split do Circuito Desafiante 2019, derrotaram a Pain Academy por 1 a 0.

Leia mais:


O desafio foi disputado no formato melhor de um jogo (md1). Jogando com Kayle, Jarvan IV, Lissandra, Caitlyn e Karma, a INTZ conseguiu fazer pressão na rota inferior contra o Jayce, os Kindred e o Zilean da Pain, que também arriscou jogar com a famosa botlane Sona e Taric.

A Pain precisava que o jogo se estendesse para fazer Sona e Taric crescerem, mas a Kayle de Franklin "Aoshi" Coutinho estava na mesma situação, e com a boa atuação dos outros intrépidos, ela cresceu antes. Cheia de vantagens como dragões, torres e kills, a INTZ criou a condição de vitória que precisava para dar o GG. Em 40 minutos, a INTZ venceu a Pain e conquistou o Gillette Path to Pro.

Você pode assistir ao jogo no vídeo abaixo:

A INTZ Academy é formada por Franklin “Aoshi” Coutinho, Lucas “Ace” Miranda, Matheus “Blacky” Lessa, Júlio “Lannik” Gomes e Antonio “Maynah” Maynah, enquanto fazem parte da Pain os pro players André "Eradan" Silva, Bruno "Bgob" Giovane, Daniel "Grevthar" Xavier, Raí "Mestre" Akihito, Antonio "Nano" Neto e Yan "Yan" Franco.

Os times foram formados após vencerem a grande final do Gillette ULT. Ficou com saudade do reality? Então confira abaixo o vídeo com o depoimento dos vencedores:


Enquanto a INTZ Academy já tem vaga garantida na Fase Eliminatória da qualificatória para o 2º split do Circuito Desafiante, a Pain Academy segue na tentativa de também garantir um espaço na disputa.

Já no Campeonato Brasileiro de League of Legends, Flamengo e INTZ se enfrentam em 13 de abril na final do torneio, que vale não só o título do campeonato, mas também uma vaga no Mid-Season Invitational 2019, que será realizado no Vietnã e Taipé Chinesa.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em@biaacoutinhoo. 

Tags Relacionadas
League of Legends