As finais do campeonato acontecem durante a BGS 2018

O Logitech G Challenge, torneio promovido anualmente pela Logitech, abriu as inscrições para sua competição de League of Legends. Os grande campeões de LoL vão ter a chance de passar um dia com a equipe da INTZ, e sentir na pele a rotina dos pro players - mas não é só isso: o Logitech G Challenge também terá competições de PUBG, CS:GO e Gran Turismo Sport.

Leia mais:

O circuito Logitech G Challenge já é conhecido por reunir grandes equipes da América Latina para disputar em diversas modalidades. O torneio de League of Legends acontece entre os dias 27 de julho e 18 de agosto, cujos campeões ganham um dia inteiro com a INTZ, além de uma vaga direta para a final internacional do campeonato, que será realizada na Brasil Game Show 2018.

A decisão sul-americana oferecerá a premiação total de US$ 3,7 mil - cerca de R$ 14 mil em conversão atual. As inscrições para o campeonato estão abertas e podem ser feitas no site Toornament, gratuitamente, até o dia 25 de julho.

Lembrando que além de League of Legends, o Logitech G Challenge também promoverá competições de Couter-Strike: Global Offensive, PlayerUnknown's Battlegrounds e Gran Turismo Sport.

Em 2017, os brasileiros da 2Kill Gaming foram os campeões de CS:GO da Logitech G Challenge, cujas finais aconteceram em Buenos Aires, na Argentina.

Todos os jogos serão transmitidos nos canais oficiais do torneio na Twitch



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
PUBG
CS:GO