League of Legends

LoL: Havan Liberty fará bootcamp na Alemanha

Jogadores ficarão um mês no país
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

A Havan Liberty levará seus jogadores de League of Legends (LoL) para um bootcamp na Alemanha. A organização que disputa o Circuito Desafiante ficará um mês no país da Europa para treinar seus pro players.

Leia mais:

Os pro players da Havan ficarão na Alemanha entre 10 de dezembro e 10 de janeiro. De acordo com a organização, os jogadores terão “uma rotina dividida em blocos individuais e em equipe e enfrentarão jogadores de alto nível nas filas europeias”.

O técnico Renato “Raven” Dimas ficará responsável pelo treinamento dos jogadores. Segundo a Havan, o desempenho dos pro players durante o bootcamp definirá qual será a equipe principal da organização durante o 1º split do Circuito Desafiante 2020.

A Havan Liberty foi criada em 2018 e desde então disputa o Circuito Desafiante. No 1º split de 2019, o time disputou a Série de Promoção do Circuitão após resultados ruins durante a fase regular do torneio, mas venceu o Santos por 3 a 0 e garantiu sua permanência no campeonato.

Já no 2º split, o time venceu sete jogos, perdeu oito, e conseguiu se classificar para os playoffs da competição, embora tenha ficado na última colocação dessa fase do torneio.

Atualmente, fazem parte da equipe de LoL da Havan Liberty:

  • Bruno "Kennedys" Goularte
  • Luccas "Zantins" Martins
  • Leonardo "Hidan" Borré
  • Marcos "Cariok" Santos
  • Thales Augusto "Kales" Braga
  • Gabriel "tockers" Claumann
  • Nélio "Thunder" Junior
  • Luiz Felipe "flare" Lobo
  • Leonardo "Gyeong" Oliveira
  • Nuno "Slayer" Moutinho
  • Pedro "Zirigui" Vilarinho

Diversas organizações e pro players estão realizando bootcamps durante este período do ano que não conta com splits do CBLoL. Thiago “Tinowns” Sartori treinou na Coreia durante setembro e outubro, assim como Humberto "Garo" Peixoto e o suporte Willyan "Wos" Bonpam, Júlio César "NOsFerus" Cruz, Augusto "Klaus" Clauss, Matheus "Professor" Leirião e Jesús Alberto "Grell" Loya e Guilherme "Mills" Uessler e Ygor "RedBert" Freitas.

O Prêmio CBLoL 2019 aconteceu recentemente e diversos pro players receberam troféus de Minions. Mas e aí, qual categoria você adicionaria ao evento? No vídeo acima você confere as categorias que precisam entrar na edição de 2020 do prêmio. Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Supostas habilidades de Samira são vazadas
League of Legends

LoL: Supostas habilidades de Samira são vazadas

É provável que a nova campeã seja de Shurima
Beatriz Coutinho
LoL: "É isso que me dá esperança", diz Nuddle sobre vitória do FLA contra PRG
League of Legends

LoL: "É isso que me dá esperança", diz Nuddle sobre vitória do FLA contra PRG

Flamengo está na quinta colocação da tabela
Beatriz Coutinho
LoL: Final do Logitech G Challenge é definida e acontece neste sábado (8)
League of Legends

LoL: Final do Logitech G Challenge é definida e acontece neste sábado (8)

Saiba como acompanhar a decisão do torneio
Matheus Oliveira