Temos as primeiras farpas do reality!

O segundo episódio do reality show mais aguardado pelos fãs de League of Legends foi ao ar nesta quarta-feira (21)! O Gillette ULT voltou com força total e já tem seus primeiros eliminados.

Leia mais:

O segundo episódio começou com o Desafio Preparação, que colocou as equipes em uma prova prática de comunicação, onde o capitão de cada time teve que guiar seus colegas vendados por um labirinto e, logo depois, na montagem de um quebra-cabeça que revelou um campeão de League of Legends.

A equipe preta foi a vencedora da primeira prova, garantindo vantagem no desafio Precisão, enquanto o time laranja começou com desvantagem por ter terminado a prova com o maior tempo.

Confira o episódio inteiro abaixo:

Já no Desafio Precisão, a equipe preta sofreu desde os picks e bans com um erro de Miguel "Mystr", que condenou a escolha de campeões selecionando um Udyr por acidente, quando o plano original era contar com um Olaf.

As equipes verde e branca foram as vencedoras da prova desta semana, com destaque para Camila "Super Primata".

O Desafio Combate do segundo episódio foi ainda mais disputado que o primeiro, afinal, a primeira eliminação do reality estava em jogo.

Trazendo o primeiro confronto entre os times Takeshi e Kami, o time verde (Kami) enfrentou a equipe preta (Takeshi) em uma série melhor de dois, que terminou com um empate.

Já o embate entre os times laranja (Kami) e branco (Takeshi) foi diferente: a primeira partida da série melhor de dois foi disputada mas vencida pela equipe laranja, que dominou a segunda disputa, terminando o confronto por 2 a 0.

Os primeiros eliminados

Rai "Mestre do Kpop" e Matheus "Blacky" foram eleitos os destaques positivos dos confrontos, o que os livrou da eliminação logo de cara.

O mesmo não pode ser dito dos cinco primeiros a se despedirem do reality show, que por escolha dos técnicos e tutores foram: 

  • André "Surskity"
  • Camila "Super Primata"
  • Giovane "Moraes" 
  • Lucas "Uep"
  • Miguel "Mystr"

O próximo episódio do reality será transmitido na próxima quarta-feira (28) ao vivo pelos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch, sempre nas quartas-feiras, às 19h.

Quer saber tudo do programa? Então veja nossa matéria com todas as informações do Gillette ULT!



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
League of LegendsVídeosComunidade