League of Legends

LoL: Gillette ULT coloca participantes contra pro players no 3º episódio do reality

Como será que os candidatos se saíram contra grandes campeões?
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Gillette ULT/Reprodução
Foto: Gillette ULT/Reprodução

O terceiro episódio do reality show mais aguardado pelos fãs de League of Legends foi ao ar nesta quarta-feira (28)! O Gillette ULT está se aproximando de sua conclusão e, dessa vez, colocou seus participantes para combater grandes campeões.

Leia mais:

O terceiro episódio começou mostrando as reações dos participantes após as primeiras eliminações, que aconteceram no capítulo anterior.

Logo após os trechos iniciais, os candidatos já foram submetidos ao Desafio Preparação da vez, que consistia em uma série de perguntas e respostas complexas sobre League of Legends, envolvendo conhecimentos técnicos e familiaridade com o cenário competitivo.

Confira o episódio inteiro abaixo:

Nelson "Fiora Mechanics" foi o grande vencedor, ganhando o direito de escolher seu novo time para o próximo Desafio Combate, enquanto Julio "Lannik" recebeu a desvantagem de ter a obrigação de passar um minuto e 25 segundos na base por ter ficado em último lugar.

O Desafio Precisão colocou todos os participantes para disputar em um torneio de 1v1, do qual o campeão sairia com a mesma vantagem do Desafio Preparação: tornar-se capitão e escolher sua próxima equipe.

A final foi disputada entre André "Eradan" e Gabriel "Zino" em uma série melhor de três. Eradan saiu vitorioso e com um placar de 2 a 1, transformou-se em mais um capitão.

Antes do Desafio Combate da vez, os capitães escolheram suas equipes, formando os novos times do Gillette ULT:

Foto: Gillette ULT/Reprodução
Foto: Gillette ULT/Reprodução

Um desafio contra ídolos

Diferente dos Combates passados, os times de participantes do Gillette ULT dessa vez foram submetidos a partidas contra conhecidos pro players do cenário competitivo de League of Legends: Alexandre "TitaN" Lima, Felipe "Yang" Zhao, Gabriel "Revolta" Henud, Thiago "TinOwns" Sartori e Hugo "Dioud" Padioleau.

Nenhuma das novas equipes conseguiu emplacar grandes disputas contra o time de pro players, mas todos os participantes receberam bons conselhos de seus ídolos, que elogiaram as habilidades dos competidores do reality show.

Zino e Manuela "Kyure" foram eleitos os destaques positivos do Desafio Combate deste episódio, enquanto Gabriel "Trevis", Julio "Lannik" e Bruno "BGOB" foram escolhidos como destaques negativos, mas sem novas eliminações no programa.


O próximo episódio do reality será transmitido na próxima quarta-feira (5) ao vivo pelos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch, sempre nas quartas-feiras, às 19h.

Quer saber tudo do programa? Então veja nossa matéria com todas as informações do Gillette ULT!



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Mais notícias
LoL: LMS pode deixar de existir em 2020, diz dono da HKA
League of Legends

LoL: LMS pode deixar de existir em 2020, diz dono da HKA

O executivo comentou sobre o assunto em um vídeo no YouTube
Beatriz Coutinho
LoL: Equipes poderão levar dois jogadores reservas para o Mundial, diz site
League of Legends

LoL: Equipes poderão levar dois jogadores reservas para o Mundial, diz site

Livro de regras do Worlds será publicado em 23 de setembro
Matheus Oliveira
Jogadoras denunciam machismo e transfobia no GirlGamer Festival; BBL responde
CS:GO

Jogadoras denunciam machismo e transfobia no GirlGamer Festival; BBL responde

Regras abusivas impediram a participação de mulheres trans e foi exigido uso do PlaysTV
Helena Nogueira