LoL: Flamengo vence ProGaming e segue na liderança do CBLoL

Próximo jogo da equipe será no sábado (16)
Imagem: Riot Games/Reprodução
Imagem: Riot Games/Reprodução

Na última segunda-feira (11), o Flamengo garantiu mais uma vitória no 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Após vencer a ProGaming, o time chegou a sua 9ª vitória no torneio.

Leia mais:


O confronto entre Flamengo e ProGaming foi difícil para o lado dos caveiras, que até o momento só venceram uma partida no CBLoL. A equipe de Felipe "brTT" Gonçalves, por outro lado, segue na liderança do torneio desde o início do campeonato.

O Flamengo começou o jogo garantindo dois Dragões e saindo na frente com esta vantagem, mas aos poucos a ProGaming demonstrou boas reações, investindo principalmente em team fights.

Já no fim da partida, após o Flamengo garantir o Barão, a situação ficou complicada para a PRG, que se perdeu e abriu espaço para que brTT e Leonardo "Robo" Souza chegassem até a base e destruíssem tudo o que vissem pela frente.

Em virtude do incêndio que atingiu o centro de treinamento Ninho do Urubu, da categoria de base do Flamengo, na última sexta-feira (8), o jogo do time de LoL do clube - que seria no sábado (9), aconteceu nesta segunda-feira (11). 

O 1º split do CBLoL 2019 estreou sua nova temporada em 12 de janeiro e acontece até até 7 de abril. Em 13 de abril, um dos oito participantes levantará o troféu de campeão e terá a responsabilidade de representar o Brasil no MSI 2019.

O campeonato retorna no próximo sábado (16), com os seguintes confrontos:

13h: ProGaming vs Uppercut
14h: KaBuM vs CNB
15h: INTZ vs Vivo Keyd
16h: Flamengo vs Redemption


Para saber tudo sobre o CBLoL, acesse o Guia do Versus.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo. 

Tags Relacionadas
League of Legends