League of Legends

LoL: Flamengo Esports terá novo gaming office na ON e-Stadium

É o primeiro fruto da parceria entre o rubro-negro e o complexo de esports
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Flamengo Esports está de casa nova. O clube fechou parceria com a ON e-Stadium e terá um novo gaming office para a equipe de League of Legends (LoL) dentro do complexo de esports em São Paulo.

Leia mais:

O local possui mais de 3 mil metros quadrados. Além do escritório, ele também possui uma arena, escola, centro de treinamento, salas e estúdios para criação de conteúdo, loja especializada, área dedicada de ON Gaming e espaço para eventos. O espaço do Flamengo será exclusivo e totalmente personalizado. Além disso, os jogadores do clube e a staff também terão acesso as demais áreas do complexo.

"Nós acreditamos que um gaming office é fundamental para proporcionar uma experiência de treino melhor para nossos jogadores e temos certeza de que a ON e-Stadium será uma ótima casa para nós. Sabíamos que a Nação estava ansiosa por esse anúncio e estamos bem felizes por podermos fazê-lo e já termos a equipe treinando por lá", comentou Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports.

O gaming office foi apenas o primeiro fruto desta nova parceria. No futuro, a ON e-Stadium também terá diversas ativações de marketing e será o ponto oficial de encontro entre os torcedores do time. Isso só não será possível realizar no momento, devido à pandemia da COVID-19.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o vínculo firmado entre as partes dura até o fim de 2020. Ainda assim, já há conversas e a vontade de prolongar este período e renovar pelo menos até o fim da temporada de 2021. Com isso, o espaço também seria cedido para times de outras modalidades, as quais o Flamengo tem pretensão de expandir.

"É muito gratificante para a ON e-Stadium ser a nova casa de um time sério e conceituado no cenário de esports, como o Flamengo. Esperamos proporcionar um ambiente agradável e produtivo para toda equipe para que eles possam trazer ainda orgulho para a Nação Rubro-Negra", explicou Rafael Garcia, diretor da ON e-Stadium.

O Fla já se encontra reunido e treinando na ON e-Stadium, inclusive com o novo head coach Jean-François "Nuddle" Caron. Os próximos compromissos do time pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020) acontecem neste sábado (11), às 14h (horário de Brasília), frente a Prodigy e no domingo (12), às 15h, contra Vivo Keyd.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsFlamengo
Mais notícias
Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics
Teamfight Tactics

Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics

Saiba quais campões e combos priorizar para ficar em 1º nas partidas de Galáxias
Matheus Oliveira
CBLoL: "Fiquei irritado", diz Mora sobre decisão da INTZ de jogar com reservas
League of Legends

CBLoL: "Fiquei irritado", diz Mora sobre decisão da INTZ de jogar com reservas

Segundo o técnico do Santos, os intrépidos não mantiveram a integridade competitiva do CBLoL
Beatriz Coutinho
LoL: Seleção de 82, time de Mayumi, vence Logitech G Challenge
League of Legends

LoL: Seleção de 82, time de Mayumi, vence Logitech G Challenge

A grande final aconteceu no último sábado (8)
Matheus Oliveira