Seria uma prévia da final?

Na última segunda-feira (13), os donos do topo da tabela do Circuito Desafiante de League of Legends (LoL) finalmente se enfrentaram. A Operation Kino E-Sports perdeu sua invencibilidade no torneio ao empatar com o Flamengo eSports pela quarta semana de CD.

Leia mais sobre LoL: 

A primeira partida começou com pequenas trocas nas rotas e foco total nos farms, até o primeiro gank do Flamengo dar errado no topo.

Os próximos momentos foram marcados por pressão da equipe rubro negra,  que focou nos objetivos e garantiu leve vantagem em ouro.

Mesmo com as investidas do Fla, a equipe alvinegra brilhou aos poucos com o Vladmir de Julio “NOsFerus” César e a Caitlyn de Humberto “Garotumb” Peixoto.

Assim, a OPK venceu uma luta no Barão, destruiu a base inimiga e partiu para o GG aos 38 minutos. 

No segundo jogo, aparentemente a OPK não entrou no Summoner’s Rift, ao praticamente não conseguir responder às jogadas dos urubus durante toda a partida.

A maioria das trocas entre as equipes eram benéficas para o time do Fla, que conseguiu grande diferença de ouro com os objetivos.

Aos 20 minutos de jogo, o placar de abates estava em 10 a 1 para a equipe de Felipe “BrTT” Gonçalves que, com barão em mãos, fez a base alvinegra parecer papel, garantindo GG aos 24 minutos de partida. Empate entre OPK e Fla.

Com o empate entre as duas equipes na série melhor de dois (MD2), o Fla ainda pode perder o segundo lugar da tabela, caso a T Show vença da IDM Gaming na próxima terça-feira (13).

Próximos confrontos

Terça-feira (13/03) 19h - IDM Gaming vs T Show e em seguida Iron Hawks vs 5 Fox


Siouxsie Rigueiras é jornalista no Versus e só joga de Janna para usar a skin de repórter. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends