A nação Rubro Negra começou com o pé direito!

Na noite desta segunda-feira (19), o Flamengo eSports estreou no cenário brasileiro de League of Legends pelo Circuito Desafiante e a partida contou com mais de 50 mil espectadores em sua transmissão oficial.

Veja mais sobre LoL:

O confronto contra a IDM não foi fácil e a equipe Rubro Negra teve que virar as duas partidas para conquistar a sua primeira vitória no campeonato.

O primeiro jogo começou quente, mas foi melhor para o jogador da selva da IDM, onde Carioca e seu Olaf garantiram duas eliminações. Entretanto, o foco nos objetivos do Flamengo mudou o ritmo do confronto e, com três dragões infernais a seu favor, a equipe Rubro Negra retomou o controle da partida e encaixou uma boa virada.

No segundo jogo da MD2, a IDM iniciou forte novamente e dominou a partida por um bom tempo, até o momento em que Thulio "SirT" Carlos provou estar com suas habilidades em dia e garantiu um roubo de barão importantíssimo para tornar a virada possível mais uma vez.

Dessa forma, o Flamengo apresentou um bom começo no Circuito Desafiante, mas terá uma longa jornada até o Campeonato Brasileiros de League of Legends.

Os próximos confrontos do Circuito Desafiante acontecem nesta terça-feira (20), onde a Operation Kino enfrenta a 5Fox e a TShow joga contra a Iron Hawks. As transmissões oficiais acontecem a partir das 19h no canal da PromoArena na Twitch.


Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
League of Legends