CBLoL

LoL: "Falar até papagaio fala", diz Professor sobre comparação entre PRG e G2

Jogador deu a declaração em tom cômico
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

A comparação entre PRG e G2 foi um dos assuntos mais abordados da coletiva do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) do último sábado (8). O intuito era saber se os membros das outras equipes de fato concordavam ou não com esta relação. Matheus "Professor" Leirião, da Vivo Keyd, foi um dos jogadores que comentou sobre o tema e afirmou não se importar com isso, pois "falar até papagaio fala".

Leia mais:

Completando sua resposta, o suporte explicou que o que vale não é dizer algo e sim mostrar aquilo na prática. "Para mim tanto faz a maneira que eles pensam sobre si mesmos. Se eles pensam que são a G2 brasileira, eles têm que demonstrar a qualidade da G2 em campo, dentro do Rift. Caso contrário são apenas palavras".

O treinador da KaBuM!, Guilherme "Kake" Braga, também deu sua opinião sobre o assunto: "Acho engraçado eles [PRG] falarem sobre parecerem a G2. Eu até consigo entender o porquê, por mais que não concorde. Eu não acredito que a gente consiga se comparar com outras equipes ainda, pois precisamos consertar muitas coisas para ter qualquer tipo de parâmetro". O coach do Flamengo, Thiago "Djokovic" Maia, compartilhou os pensamentos do colega e disse que, apesar da semelhança no estilo de jogo agressivo, o nível técnico ainda é muito distante.

Em outro momento da coletiva, Micael "micaO" Rodrigues, da INTZ, comentou sobre o caso da sua companheira Júlia "Mayumi" Nakamura ter sido alvo de comentários machistas por parte do ex-jogador Pedro "Lep" Marcari. O atirador intrépido classificou o episódio como "completamente infeliz" e indicou a nota oficial da organização como a opinião interna de todos, já que lhe faltavam palavras para explicar o que ele sentia sobre tudo aquilo.

Nas demais perguntas e respostas FURIA, Redemption e paiN também falaram sobre inspirações, evolução dentro e fora de jogo e o que deu certo e errado em suas respectivas partidas.

Tudo isso está disponível no canal do Versus (vídeo acima), assim como as coletivas da semana anterior da competição:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Jockster deixa posição de suporte para ser técnico estratégico da INTZ
INTZ

LoL: Jockster deixa posição de suporte para ser técnico estratégico da INTZ

Agora, RedBert é o único suporte da equipe
Beatriz Coutinho
CBLoL: Calendário do 2º split é divulgado; Pain e Flamengo estreiam retorno
CBLoL

CBLoL: Calendário do 2º split é divulgado; Pain e Flamengo estreiam retorno

Novo split estreia no sábado (6)
Beatriz Coutinho
LoL: Wiz é o novo caçador da Pain
League of Legends

LoL: Wiz é o novo caçador da Pain

Jungler jogou pela KaBuM! no último split
Beatriz Coutinho