League of Legends

LoL: Faker e outros jogadores da T1 fazem paródia do filme Parasita

Longa foi indicado na categoria Melhor Filme do Oscar 2020
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Lee "Faker" Sang-hyeok e seus colegas de equipe da T1 (ex-SK Telecom T1) promoveram sua estreia da League of Legends Champions Korea (LCK), a liga sul-coreana de LoL, por meio de um vídeo paródia do filme Parasita. O longa-metragem sul-coreano está concorrendo ao Oscar 2020 de Melhor Filme.

Leia mais:

A LCK começa em 5 de fevereiro e a T1 resolveu promover a estreia da equipe no torneio com uma paródia que teve a participação de vários jogadores da equipe.

O filme Parasita conta a história da família Ki-taek, formada por pai, mãe, filha e filho, todos desempregados e vivendo em situação de pobreza. Ki-woo, o filho mais velho, arruma um emprego como professor particular de inglês de uma garota que faz parte de uma família rica. Aos poucos, todos os familiares tentam conseguir um emprego na mansão, mas um inesperado segredo muda o rumo dos planos da família.

Na paródia feita pela T1, Faker faz o papel da filha, Ki-jeong, que é contratada pela família rica por meio da indicação do irmão. O pro player diz ter estudado fora em um curso de "Mid Aplicado" e possuir métodos de ensino diferenciados - e bastante engraçados. Confira o vídeo abaixo:

Parasita foi indicado a seis categorias do Oscar 2020: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Montagem, Melhor Filme em Língua Estrangeira, Melhor Design de Produção e Melhor Roteiro Original. A premiação acontece no próximo domingo, 9 de fevereiro.

A T1 abre a estreia do 1º split da LCK 2020 jogando contra a DAMWON Gaming, às 5h (horário de Brasília), em 5 de fevereiro. A partida será transmitida no canal do torneio na Twitch.

Parasita ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. O novo suporte sul-coreano da paiN Gaming, Kim "key" Han-gi, afirmou que ficou feliz ao ver um pôster do filme quando chegou ao Brasil. Para saber tudo sobre key e o caçador Yoon "SeongHwan" Seong-hwan, assista ao vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo
League of Legends

LoL: Luskka e Wyll são recontratados pelo Flamengo

Segundo Djoko, a ideia é reintegrar todos os jogadores dispensados
Matheus de Lucca
LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas
League of Legends

LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas

Algumas novidades como aulas de inglês e coreano também foram anunciadas
Jairo Junior
LoL: LCK adotará modelo de franquia em 2021
League of Legends

LoL: LCK adotará modelo de franquia em 2021

Challengers Korea será transformada em uma liga Academy
Beatriz Coutinho