League of Legends

LoL: Ezreal, Sett, Kai'Sa e Diana receberão skins de Prestígio ainda em 2020

Yasuo e Soraka também estão na lista
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Além de revelar a nova campeã de League of Legends - Lillia - e skins inéditas da série Florescer Espiritual, a Riot Games confirmou nesta terça-feira (7) quais personagens ainda receberão visuais Edição de Prestígio em 2020 para que os jogadores já se preparem para acumular pontos e antecipar os próximos eventos de LoL: Yasuo, Soraka, Ezreal, Sett, Kai'Sa e Diana.

Leia mais

Divulgar quais campeões receberão uma skin Edição de Prestígio tem sido uma estratégia da Riot para que jogadores se preparem antecipadamente para acumular Pontos de Prestígio ou para ter RP suficiente para adquirir Passes de Evento e ter mais rapidez na obtenção de visuais exclusivos de seus campeões preferidos. No início de 2020, a desenvolvedora divulgou os personagens que ganhariam o visual de Prestígio na primeira metade do ano, e agora já sabemos quais serão os prestigiados do restante do ano.

Para justificar Kai'Sa receber uma segunda skin Edição de Prestígio, uma vez que a campeã já tem sua versão prestigiosa da linha K/DA, a Riot explicou que na época as definições dos visuais desta linha não estavam tão claras. "Era muito mais difícil desbloquear [uma skin Edição de Prestígio] em comparação às skins de Evento atuais e não era muito claro o que era Prestígio e como Passes de Evento funcionavam. Esperamos que jogadores main Kai'Sa que perderam a oportunidade de adquirir a skin em 2018 (seja pela dificuldade ou confusão sobre sua disponibilidade) agora gostem da nova opção".

As skins de Prestígio de Yasuo e Soraka poderão ser adquiridas por Pontos de Prestígio. No caso específico da Filha das Estrelas, a Riot vai tentar algo diferente. "Esta será nossa primeira Edição de Prestígio de uma skin lançada anteriormente, como um teste para averiguar interesse em Edições de Prestígio de conteúdo antigo". Já os visuais de Ezreal, Sett e Kai'Sa e Diana estarão atrelados a eventos futuros que acontecerão em 2020.

É válido lembrar que todas as skins Edição de Prestígio atreladas a eventos voltarão a ficar disponíveis no final do ano na Loja de Prestígio, para aquisição por Pontos de Prestígio.

League of Legends possui mais de 140 campeões e cada um deles carrega sua própria história. Ainda assim, as jornadas de vários personagens se entrelaçam e no vídeo acima você confere quais são essas histórias, que dão origem às melhores teorias do LoL.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
Mundial de LoL: Meio da SUP fala sobre vitória contra MAD Lions e expectativas contra UOL
League of Legends

Mundial de LoL: Meio da SUP fala sobre vitória contra MAD Lions e expectativas contra UOL

Bolulu também comentou escolhas do draft e elogiou jogadores da INTZ
Beatriz Coutinho
LoL: Elise e Amumu podem receber novas skins de Halloween
League of Legends

LoL: Elise e Amumu podem receber novas skins de Halloween

A hora dos doces ou travessuras se aproxima
Matheus Oliveira
LoL: Dopa deixará filas ranqueadas coreanas em breve para entrar no exército
League of Legends

LoL: Dopa deixará filas ranqueadas coreanas em breve para entrar no exército

Lenda do servidor sul-coreano cumprirá serviço militar obrigatório
Beatriz Coutinho