League of Legends

LoL: "Eu e Luci somos melhores do que eles", diz brTT sobre bot lane da DAMWON

Jogadores do Flamengo comentaram sobre seus adversários durante live nesta segunda-feira (23)
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Bruno Alvares / Cesar Augusto / Pedro Pavanato / Riot Games
Foto: Bruno Alvares / Cesar Augusto / Pedro Pavanato / Riot Games

Nesta segunda-feira (23), foi definido que o Flamengo eSports enfrentará a DAMWON Gaming e Royal Youth na Fase de Entrada do Mundial de League of Legends (LoL) 2019. No mesmo dia, Leonardo "Robo" Souza e Felipe "brTT" Gonçalves participaram de uma live para responder às perguntas dos fãs, em que o atirador disse que "eu e Luci somos melhores do que eles" em relação à bot lane da equipe sul-coreana.

Leia mais:


brTT fez o comentário sobre sua performance ao lado do companheiro de bot lane, Han "Luci" Chang-hoon, ao ser perguntado por um fã sobre como se sente em enfrentar Sin "Nuclear" Jeong-hyeon, atirador da DAMWON.

“Fiquei feliz de ter caído no mesmo grupo [que a DAMWON] (...). Acho que tem muitos atiradores melhores do que ele [Nuclear], só que o time deles é muito bom. Eles mostraram um jogo muito insano na série que eles ganharam contra a KZ [KING-ZONE DragonX]. Mas vai ser difícil. Vai ser difícil jogar contra ele, só que acho que eu e o Luci somos melhores sim do que eles [Nuclear e Cho 'Beryl' Geon-hee].”

Confira a reposta completa do atirador aos 21:48 do vídeo abaixo:

Durante a live, os jogadores também revelaram que não tiveram a oportunidade de jogar contra a DAMWON até esta segunda-feira (23), visto que a line-up sul-coreana ainda não está na Europa - onde o Flamengo está realizando bootcamp. Mesmo assim, brTT disse que os brasileiros acreditam sair vitoriosos do confronto.

"É muito difícil dizer se vamos conseguir tirar um jogo da DAMWON ou não, pois a gente não faz ideia de como vai ser. [Porém] Todo mundo aqui acha que temos condição de sair com vitória contra eles."

Enquanto por um lado o Flamengo ainda não enfrentou os sul-coreanos diretamente, a equipe já jogou contra os turcos da Royal Youth durante o bootcamp. Segundo brTT, as duas equipes treinaram juntas por pelo menos dois dias e, por isso, os brasileiros já possuem conhecimento acumulado sobre o estilo de jogo dos adversários.

"Os treinos contra o time da Turquia foram muito proveitosos. Conseguimos pegar bastante coisa deles - estilo de jogo, como eles gostam de jogar e até alguns champions que eles usam bastante".


O Flamengo, campeão do CBLoL, será o representante brasileiro no Worlds. Após derrotar a INTZ por 3 a 2, o time participou de uma entrevista coletiva na qual falou um pouco mais sobre o torneio mundial. Confira o vídeo acima.

Atualmente, o Flamengo está fazendo bootcamp em Madri, na gaming house da Splyce Academy. O time embarcará para Berlim em 29 de setembro. A Fase de Entrada do Mundial será disputada na capital alemã a partir do dia 2 de outubro.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsFlamengo
Mais notícias
TFT: Todos os novos campeões, sinergias e classes do conjunto 2
Teamfight Tactics

TFT: Todos os novos campeões, sinergias e classes do conjunto 2

A Ascensão dos Elementos renovou todo o set de Teamfight Tactics
Matheus Oliveira
Tudo o que sabemos sobre os novos jogos da Riot Games
League of Legends

Tudo o que sabemos sobre os novos jogos da Riot Games

Projeto A, Projeto F e Projeto L são os títulos de tiro, RPG e luta da desenvolvedora
Helena Nogueira
LoL: brTT pensa em aposentadoria, mas pode fechar com Pain ou Red Canids para 2020
League of Legends

LoL: brTT pensa em aposentadoria, mas pode fechar com Pain ou Red Canids para 2020

Equipes estão na disputa pelo atirador do Flamengo
Lucas Hagui