League of Legends

LoL: Emicida é o dublador de Ekko na skin True Damage

"Sem tempo, irmão!"
@lucas.hagui
Lucas Hagui
é reporter no Versus.
Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem
Foto: Lucas Takashi/Versus/Montagem

Ekko é um dos integrantes do True Damage, novo grupo musical de League of Legends revelado oficialmente na última terça-feira (30). A dublagem brasileira da skin do Rapaz que Estilhaçou o Tempo conta a participação especial do rapper Emicida, que será a voz do campeão dentro do LoL.

Leia mais

O vídeo com as falas do campeão saiu no canal LeagueVoices, que posta rotineiramente a dublagem dos personagens em todas as línguas. A participação de Emicida na voz de Ekko é mais uma empreitada do rapper com a Riot Games - ele elaborou a canção "É só um joguinho", apresentada na final do 2º split do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) 2018.

Veja abaixo a dublagem:

Na tarde de 29 de outubro, Emicida ainda deixou uma dica do que estava por vir em seu Twitter. Quando marcaram o rapper no anúncio de True Damage.

Vale lembrar que Emicida possui certa experiência com dublagem, pois emprestou a sua voz para um personagem de "Irmão do Jorel", da Cartoon Network.

O grupo True Damage lançará a música Giants, interpretada pelos artistas Soyeon do (G)-Idle, Becky G, Keke Palmer, Thutmose e Duckwrth. A apresentação será na grande final do Mundial 2019 em 10 de novembro em Paris, na França.

League of Legends comemora 10 anos de existência em 2019. O jogo foi lançado oficialmente pela Riot Games em 27 de outubro de 2009 e, através do tempo, o MOBA conquistou fãs ao redor do globo, estabelecendo-se como a principal referência de seu gênero e um alicerce para os esportes eletrônicos.

Para comemorar esta data, o Versus preparou um vídeo especial lembrando a trajetória do game e de seu competitivo. A história do LoL também é contada por meio dos depoimentos de pro players e influenciadores do cenário brasileiro como Gabriel "Kami" Santos, Rafael "Rakin" Knittel, Felipe "YoDa" Noronha, Gabriel "Revolta" Henud, Raphaela "QueenBriny" Laet e mais. Assista acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020
League of Legends

LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020

Com a aquisição, a organização adiciona ainda mais um game a seu repertório
Matheus de Lucca
LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol
League of Legends

LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol

Chileno passou o último ano jogando na Europa
Beatriz Coutinho
LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang
League of Legends

LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang

Reforços fazem dupla na rota do topo e selva
Lucas Hagui