LoL: DFM supera KaBuM e elimina equipe brasileira do Mundial

Esta era a última chance da KaBuM
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O Grupo C do Mundial 2018 de League of Legends acaba de ser resolvido. KaBuM e Detonation Focusme decidiram com quem ficaria a vaga na decisão melhor de cinco (MD5), em um confronto direto, que terminou com vitória asiática e eliminação brasileira.

Leia mais:

Picks e bans da partida. Foto: Reprodução
Picks e bans da partida. Foto: Reprodução

Por ser um confronto de "tudo ou nada", as equipes começaram o jogo se estudando e sem se expor demais. Após isso, a DFM começou a tomar as atitudes da partida e a KaBuM apenas aceitou. O time brasileiro, que até então vinha se mostrando mais bem preparado do que no primeiro dia, agora fazia a sua pior partida do Mundial.

Com apenas 20 minutos de jogo, a Detonation Focusme fazia um Barão de graça e já começava a empurrar as rotas para o fim eminente. Aos 23, com 7 a 0 marcando no placar de abates, os japoneses cravaram sua vitória incontestável frente a uma apática KaBuM.

Com esta vitória, a DFM garantiu sua participação na decisão melhor de cinco (MD5), que dá uma vaga na próxima fase do Mundial. Já a KaBuM por sua vez, deu adeus ao torneio com uma campanha de quatro derrotas e apenas uma vitória. 

Para saber tudo sobre o início do Worlds 2018, confira o Guia da Fase de Entrada.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
League of LegendsMOBA