Quem serão os grande campeões latino-americanos?

Prontos para a grande decisão do Logitech G Challenge? As finais acontecem entre os dias 10 e 14 presencialmente na Brasil Game Show 2018 e você pode acompanhar tudo nos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch.

Leia mais: 

O campeonato promovido pela Logitech coloca anualmente os países latino-americanos para decidir qual é o melhor em diversas modalidades, e em 2018 as disputas são em League of Legends, CS:GO, PUBG e Gran Turismo Sport.

Os jogos acontecem sempre às 17h, e você pode conferir as datas, games e narração de todos os dias de competição abaixo: 

  • Quarta-feira (10/10): Semifinais CS:GO, com narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Giovani "Gio" Deniz;
  • Quinta-feira (11/10): Final PUBG, com narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Bernardo "BiDa" Moura;
  • Sexta-feira (12/10): Final League of Legends, com narração e comentários de Diego "Lunacy" Oliveira e Flávio "P3po" Alves;
  • Sábado (13/10): Final CS:GO, com narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Giovani "Gio" Deniz;
  • Domingo (14/10): Final GT Sport, com narração e comentários de Erasmo "BACCO" Oliveira e Fernando "StereOnline" Fernandes.

Lembrando que a competição está acontecendo desde 17 de agosto, e você pode conferir tudo que rolou nesses meses de disputa em nosso resumo completo do Logitech G Challenge.

Em 2017, as finais aconteceram em Buenos Aires, Argentina, e entre os destaques ficaram os campeões de League of Legends, Sons of Tzu Gaming, e CS:GO, 2Kill Gaming.


Não deixe de acompanhar as finais, presencialmente na Brasil Game Show 2018 ou nas transmissões que serão feitas nos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch, sempre às 17h!



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
CampeonatoLeague of LegendsCS:GOPUBGGran Turismo Sport