LoL: Crédito ou Débito? Fã cria skin MasterCard para Twisted Fate

Quanto será que o Mestre das Cartas tem na conta?
Montagem: Lucas Takashi

Recentemente a Riot Games anunciou uma parceria com a Mastercard, empresa de pagamentos, que agora é patrocinadora global dos eventos de League of Legends.

Como a marca não é endêmica, ou seja, não tem ligação direta com o os games, o usuário do Reddit Angry Hotel Customer, criou uma teoria: e se fizessem uma skin com o tema para que houvesse uma maior aceitação da marca por parte da comunidade?

E quem melhor para protagonizar essa skin do que o Mestre das Cartas - ou cartões? - Twisted Fate?

Leia mais:

O fã até mesmo teve ideias para como seriam os nomes das habilidades e suas animações, caso o Twitsted Fate Mastercard se tornasse realidade. Veja só:

  • Passiva: Conta no banco carregada

Cada vez que Twisted Fate matar uma unidade, um logo da MasterCard aparece e recompensa ele com até seis bônus de ouro em sua conta. Ao invés de gastar ouro na Loja, ele usará crédito (obviamente!)

  • Q : Wild Cards

MasterCard Twisted Fate joga três cartas - bronze, prata e ouro para representar os elos dos fãs que temos em nossas equipes - causando dano em cada unidade inimiga que elas atravessam

Imagem: Riot Games
  • W : Escolha uma carta

Twisted Fate escolhe um MasterCard de seu deck e o utiliza em seu próximo ataque causando efeitos bônus

- MasterCard Crédito: desacelera seu inimigo assim como desacelera o dinheiro da sua conta desaparecendo do banco
- MasterCard Débito: dá o maior dano e restitui mana
- MasterCard Poupança: atordoa o inimigo porque ele simplesmente não consegue acreditar nas incríveis taxas de poupança que seu MasterCard oferece

  • E : Contas empilhadas

A cada quatro ataques, contas de $50 flutuarão próximas de Twisted Fate e seu próximo ataque jogará um grande MasterCard no inimigo, causando dano bônus

  • R : Destino

Twisted Fate prevê o infortúnio financeiro de seus inimigos, concede visão verdadeira e permite que ele se teletransporte pelo mapa para dar a eles um crédito incrível que ele só conseguiu graças a MasterCard. 


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo. 

Tags Relacionadas
League of Legends