Rubro-negro tem grandes planos para o CBLoL

Montagem: Siouxsie Rigueiras

A divisão de eSports do Flamengo está planejando muitas mudanças para a segunda temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018. Ao que tudo indica, a troca de jogadores na posição da Selva - de Thúlio "SirT" Carlos para o jogador sul-coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon - não é a única alteração que o clube poderá fazer.

Fontes próximas ao cenário de LoL revelaram ao Versus que o contrato com Shrimp ainda está em negociação e não foi fechado com o clube rubro-negro, ao mesmo tempo que SirT nem sequer foi inscrito pela equipe para disputar o CBLoL.

Além disso, Danniel "Evrot" Franco também não está registrado pelo Flamengo no campeonato brasileiro. Em seu lugar, a equipe está considerando trazer Bruno "Goku" Miyaguchi - que atualmente está em contrato com a ProGaming - para a rota do Meio.

Leia mais:

O Versus entrou em contato com a Go4it a respeito das informações, mas ainda não recebeu resposta. A empresa cuida da consultoria, gestão, captação e marketing da divisão de eSports do Flamengo.

O site Mais e-Sports citou anteriormente o interesse do clube carioca no sul-coreano Shrimp, cujo histórico inclui participações em equipes da North American League of Legends Championship Series como FlyQuest Academy, Team Dignitas, DetonatioN FocusMe, Apex e e NRG.

A janela de transferências do CBLoL terá seu fim nesta segunda-feira (21), marcando a data na qual a Riot Games pede para que os times participantes do campeonato enviem suas line-ups regulamentadas.



Barbara Gutierrez é editora do Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez.

Tags Relacionadas
League of Legends