Mercado

LoL: Coca-Cola renova patrocínio com a paiN Gaming para 2020

Parceria prevê ações mais robustas este ano
@luccabucks
Matheus de Lucca
é reporter no Versus.

Foto: paiN Gaming/Reprodução
Foto: paiN Gaming/Reprodução

A parceria entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da equipe de League of Legends (LoL) da organização, conforme anúncio realizado nesta quinta-feira (16).

Leia mais

A promessa é que o envolvimento da fabricante de bebidas com a equipe de esports seja "muito maior que no passado". Segundo Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, as ações em parceria com a Coca-Cola serão "ainda mais robustas".

Do lado da Coca-Cola, o gerente de comunicação e marketing integrado Yugo Motta afirma que a marca fica contente em renovar a parceria e ainda mais para ampliar o campo de atuação que o patrocínio oferece.

Reveja abaixo o vídeo de anúncio da parceria entre paiN Gaming e Coca-Cola, anunciada em maio de 2019:

A equipe de LoL da paiN Gaming recebeu grandes contratações para a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL), com a chegada do head coach Sin "Xero" Hyeok, do jungler Yoon "SeongHwan" Seong-hwan e do suporte Kim "Key" Han-gi.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
Overwatch e Diablo podem receber séries animadas em breve
Overwatch

Overwatch e Diablo podem receber séries animadas em breve

Segundo site, a obra baseada em Diablo já está em pré-produção
Matheus Oliveira
Pokimane cria programa estudantil de esports com a Universidade da Califórnia
Comunidade

Pokimane cria programa estudantil de esports com a Universidade da Califórnia

A influenciadora doou US$ 50 mil para a instituição
Matheus Oliveira
N.A.V.E é a nova linha de PCs e notebooks gamer
Mercado

N.A.V.E é a nova linha de PCs e notebooks gamer

A marca investiu em sistemas de resfriamento e filtragem de pó para maior durabilidade
Matheus Oliveira