CNB

LoL: CNB focará em desenvolver talentos do cenário disputando Tier 3 e Superliga

Clube participará de torneios, organizará eventos, workshops e mais
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: CNB/Reprodução
Foto: CNB/Reprodução

Após ser rebaixada para o Circuito Desafiante de League of Legends e vender sua vaga para o Santos Esports, a CNB apresentou novos projetos para 2020 nesta quinta-feira (16). O foco da organização será: desenvolver novos talentos para o cenário competitivo de LoL com o objetivo de disputar a Superliga 2020 e as qualificatórias do Circuito Desafiante, além de realizar projetos paralelos.

Leia mais:

Os irmãos Carlos e Cleber Fonseca, assim como outros colaboradores da CNB, publicaram um vídeo explicando quais são os futuros projetos da empresa após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Seguindo a ideia do projeto Preparando Campeões, a CNB continuará desenvolvendo novos pro players e pretende disputar torneios de Tier 3, além da Superliga.

Além disso, o clube investirá também na produção de cursos. Alguns deles, como Suba seu Elo no LoL, Evolua no Fortnite e Quer se tornar um pro player?, já estão disponíveis na nova plataforma da organização.

A CNB também continuará realizando atividades para o público em sua Arena. O espaço, que conta com dez computadores de alto desempenho e capacidade para 200 pessoas, será aberto para receber torneios amadores, universitários e até mesmo atividades que não envolvem esportes eletrônicos, como festas, eventos corporativos, formaturas e mais.

A CNB começou suas atividades em 2001 e já teve equipes de League of Legends, Street Fighter, Arena of Valor, FIFA, entre outras. Confira abaixo o vídeo publicado pela organização, no qual Carlos afirma que o clube não conta mais com o apoio de Ronaldo Fenômeno e Andre Akkari.

Quer aprender a jogar com o Sett, o mais novo campeão que chegou em League of Legends? Assista ao vídeo acima no qual o topo da Vivo Keyd Leonardo "Robo" Souza dá várias dicas sobre o personagem.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CNB
Mais notícias
LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas
League of Legends

LoL: Inscrições da 7ª peneira Preparando Campeões da CNB estão abertas

Algumas novidades como aulas de inglês e coreano também foram anunciadas
Jairo Junior
LoL: CNB põe vaga do Circuito Desafiante à venda
League of Legends

LoL: CNB põe vaga do Circuito Desafiante à venda

Organização pretende paralisar a operação de times profissionais e focar na formação de jovens
Jairo Junior
LoL: Ainda em contrato com a CNB, pbO está aberto a propostas de outras equipes
League of Legends

LoL: Ainda em contrato com a CNB, pbO está aberto a propostas de outras equipes

Jogador está com a equipe desde 2015
Beatriz Coutinho