League of Legends

LoL: Cleptomancia receberá rework em 2020; veja as novidades da pré temporada

E tudo já pode ser testado no PBE!
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

A Riot Games revelou ainda mais novidades sobre a pré-temporada 2020 de League of Legends (LoL) e, dentre os destaques está o anunciado rework da runa Cleptomancia.

Leia mais:

Em uma publicação oficial, a empresa esclareceu diversas dúvidas e também revelou mais informações sobre a temporada que está por vir, começando pelas alterações reveladas nas mecânicas inéditas dos dragões elementais.

Basicamente, os três primeiros dragões da partida serão únicos, ou seja, ao menos três dos quatro disponíveis aparecerão em todos os jogos, antes de apenas um dar as caras até o fim da rodada.

O destaque do anúncio da vez foi o rework em Cleptomancia. Conforme revelado pela Riot, as propriedades da runa serão alteradas e as habilidades ativadas passarão a ser semelhantes a outras runas, trocando aleatoriamente. Veja abaixo como é o efeito de Cleptomancia atualmente.

Outro detalhe importante divulgado pela empresa traz alterações na rota do topo, para evitar que campeões que atacam a distância tenham vantagens sobre os que utilizam de ataques corpo a corpo, ainda sem muitos detalhes.

O Arauto também recebeu mudanças e aparecerá em Summoner's Rift a partir dos oito minutos de jogo, não mais com dez. Isso permitirá que o objetivo renasça após seis minutos, trazendo a possibilidade de dois Arautos na mesma partida - além disso, o tempo de canalização para usar o buff foi reduzido de quatro segundos para apenas um.

Mais informações estão disponíveis na publicação oficial da Riot Games e todas as mudanças já podem ser vistas no servidor de testes (PBE).

Vale lembrar que essas não são as únicas novidades anunciadas pela Riot Games para 2020. Veja no vídeo acima todos os detalhes sobre um dos novos títulos da empresa, Legends of Runeterra, o card game ambientado no mundo de LoL - confira também nossa lista com os melhores decks do game.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: YoDa deixa Red Canids Kalunga
League of Legends

LoL: YoDa deixa Red Canids Kalunga

Streamer e pro player não faz mais parte da organização
Beatriz Coutinho
Guia TFT: Melhores itens e builds para cada campeão do Conjunto 3
League of Legends

Guia TFT: Melhores itens e builds para cada campeão do Conjunto 3

Saiba como fortalecer seus campeões em Teamfight Tactics
Lucas Hagui
Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics
Teamfight Tactics

Guia TFT: Melhores composições e sinergias do Conjunto 3 de Teamfight Tactics

Saiba quais campões e combos priorizar para ficar em 1º nas partidas de Galáxias
Matheus Oliveira