League of Legends

LoL: Clash terá beta global com novas recompensas exclusivas em dezembro

Já separe dois finais de semana para jogar com seu time
@luccabucks
Matheus de Lucca
é reporter no Versus.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Depois de um teste bem-sucedido em diversos servidores, Clash - o sistema de torneios in-game de League of Legends (LoL) - passará por uma fase beta global na qual jogadores de todo o mundo poderão experimentar o modo de campeonatos simultaneamente. Esta nova etapa contará com recompensas novas e exclusivas para os participantes.

Leia mais

Os planos foram detalhados em um texto publicado no blog de desenvolvimento da Riot Games. Desta vez, os testes acontecerão em dois finais de semana, entre 7 e 8 de dezembro e 14 e 15 de dezembro. Para competir, jogadores deverão adquirir Bilhetes Básicos em missões, no site do Clash, ou comprá-los com Essência Azul.

Além disso, jogadores poderão testar as mudanças de Summoner's Rift da grande atualização Ascensão dos Elementos de uma forma competitiva antes do início da próxima temporada ranqueada.

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Ainda de acordo com o texto, a Riot diz que a última versão do Clash se provou estável e que problemas que aconteceram nos testes anteriores foram corrigidos. Conforme as etapas do projeto, depois do beta global a desenvolvedora vai coletar o feedback e resolver quaisquer falhas que possam aparecer para lançar o sistema oficialmente em 2020.

"Estamos bem animados para tornar o Clash realidade depois de tanto tempo. A paciência, a participação e a empolgação de vocês em relação ao Clash realmente nos motivaram a continuar, e estamos ansiosos para ver todo mundo no beta global em dezembro", finaliza o designer Jon "RiotIamWalrus" Moormann na publicação.

League of Legends comemora 10 anos de existência em 2019. O jogo foi lançado oficialmente pela Riot Games em 27 de outubro de 2009 e, através do tempo, o MOBA conquistou fãs ao redor do globo, estabelecendo-se como a principal referência de seu gênero e um alicerce para os esportes eletrônicos.

Para comemorar esta data, o Versus preparou um vídeo especial lembrando a trajetória do game e de seu competitivo. A história do LoL também é contada por meio dos depoimentos de pro players e influenciadores do cenário brasileiro como Gabriel "Kami" Santos, Rafael "Rakin" Knittel, Felipe "YoDa" Noronha, Gabriel "Revolta" Henud, Raphaela "QueenBriny" Laet e mais. Assista acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020
League of Legends

LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020

Com a aquisição, a organização adiciona ainda mais um game a seu repertório
Matheus de Lucca
LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol
League of Legends

LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol

Chileno passou o último ano jogando na Europa
Beatriz Coutinho
LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang
League of Legends

LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang

Reforços fazem dupla na rota do topo e selva
Lucas Hagui