LoL: Circuito Desafiante 2019 seguirá mesmo modelo do CBLoL com Camilota, Gruntar, Colosimus e etsblade

Novidades sobre o torneio foram reveladas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10)
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O Circuito Desafiante 2019 está quase entre nós e, nesta quinta-feira (10), foram reveladas novidades para o 1º Split do campeonato de League of Legends. Em coletiva de imprensa, a Riot Games anunciou que o Circuitão seguirá o mesmo modelo do CBLoL e contará com novas adições ao elenco de talentos.  

Leia mais sobre LoL:

Com isto, o torneio também seguirá o modelo de partidas de melhor de um (md1) em três turnos durante a fase de pontos. Desta forma, os confrontos serão mais espaçados, evitando que duas equipes se enfrentem em duas semanas seguidas. Assim, os times jogarão tanto segunda e terça contra oponentes diferentes.

Além disso, o formato de escalada foi alterado para duas semifinais e uma grande final, que serão disputadas presencialmente e com presença de público nos estúdios da Bad Boy Leeroy (BBL). 

Em relação ao elenco, o Circuitão novamente será comandado pelo trio Camila “camilotaxp” Silveira, Diniz “Gruntar” Albineri e Brunno “Colosimus” Colosimo, com a adição de Eduardo "etsblade" Souza. 

Na coletiva, a Riot Games comentou ainda que, entre o 1º e 2º Split de 2018, o Circuito Desafiante cresceu sete vezes sua audiência. 

O 1º Split do Circuito Desafiante 2019 tem início no dia 21 de janeiro, a partir das 21hs, com a disputa entre Red Canids e Pain Gaming. O torneio será transmitidos todas as segundas e terças-feiras nos canais da Riot Games Brasil



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira

Tags Relacionadas
League of Legends