League of Legends

LoL: Campeão mundial em 2013, Impact compra prédio para criar centro de bootcamp

Jogador economizou dinheiro por sete anos
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
é reporter no Versus.

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O pro player de League of Legends (LoL) Jung "Impact" Eon-yeong, atual jogador da Team Liquid, economizou dinheiro por sete anos para comprar um prédio na Coreia do Sul. Segundo o jogador, seu objetivo é utilizá-lo como um centro de bootcamp.

Leia mais:

Em seu Twitter, Impact anunciou a novidade dizendo "Bem-vindo à minha rota do topo". Em seguida, o jogador explicou que juntou dinheiro entre 2012 e 2019 para conseguir adquirir o prédio, que batizou com o seu próprio nick in-game.

"Estou orgulhoso de mim e já equipei tudo para um bootcamp, estou ansioso por isso. Em algum momento, posso ajudar jogadores que queiram vir para a Coreia emprestando o prédio", afirmou Impact.

Impact foi campeão mundial em 2013, quando jogava pela T1 (ex-SK Telecom T1). Desde que saiu da equipe tricampeã mundial, o jogador não fez mais parte de organizações asiáticas.

Em 2015, o topo passou a jogar pela Team Impulse. No 1º split de 2016, jogou pela NRG e entre o 2º split do mesmo ano e 2017 atuou pela Cloud9. Desde então, o jogador faz parte da Team Liquid, equipe vice-campeã do Mid-Season Invitational 2019.

Bootcamps na Coreia do Sul são comuns para diversas equipes que participam das ligas principais de suas regiões. Thiago “Tinowns” Sartori treinou na Coreia durante setembro e outubro, assim como Humberto "Garo" Peixoto e o suporte Willyan "Wos" Bonpam, Júlio César "NOsFerus" Cruz, Augusto "Klaus" Clauss, Matheus "Professor" Leirião e Jesús Alberto "Grell" Loya e Guilherme "Mills" Uessler e Ygor "RedBert" Freitas.

Que o Brasil não apresenta um bom desempenho em torneios internacionais de LoL a gente já sabe, mas quais são os motivos por trás disso? No vídeo acima pro players do CBLoL e do Circuito Desafiante respondem o que é mito e o que é verdade sobre este assunto.

Nos siga em nossas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020
League of Legends

LoL: FURIA compra Uppercut e disputará o CBLoL 2020

Com a aquisição, a organização adiciona ainda mais um game a seu repertório
Matheus de Lucca
LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol
League of Legends

LoL: Tierwulf é contratado pela Falkol

Chileno passou o último ano jogando na Europa
Beatriz Coutinho
LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang
League of Legends

LoL: Kabum anuncia contratação de sul-coreanos Wiz e Parang

Reforços fazem dupla na rota do topo e selva
Lucas Hagui