Você também desenhou as estrelas? Deixe sua ilustração nos comentários

A música Pop/Stars do grupo K/DA, formado pelas campeãs Ahri, Akali, Kai'Sa e Evelynn de League of Legends fez parte da abertura do Worlds 2018 e já alcançou mais de 23 milhões de visualizações no Youtube. Mas não é só no meio musical que a canção está fazendo sucesso.

Desde seu lançamento, K/DA já ganhou diversas ilustrações feitas por fãs do mundo inteiro e o Versus reuniu nesta lista algumas delas para você admirar, compartilhar, usar como fundo de tela no celular e muito mais.

Leia mais:

A ilustradora @bakuatsukiyu se empolgou na hora de ilustrar as campeãs do K/DA e fez nada mais nada menos do seis desenhos, que você pode ver na galeria acima. Todos estão acompanhados de frases da música Pop/Stars que combinam com cada campeã.

A ilustradora Katherine C.K.Y, que é conhecida como @suqling no Twitter, desenhou Ahri e Kai'Sa fazendo um piquenique no meio da lavanderia que serve de cenário para uma das cenas do clipe de Pop/Stars.

Esta Ahri super romântica na skin K/DA é da ilustradora brasileira Camila Fernandes, conhecida como @sazumeh nas redes sociais.

Essa versão super engraçada das Pop/Stars, que lembra muito rostos de memes, foi feita por @sonwooang. E se você quiser mais ilustrações divertidas das campeãs e de outros personagens do LoL, corra para o link do Twitter do usuário.

Esta versão super rosa e roxa da Evelynn é a da artista Karla. Você pode encontrar mais desenhos da ilustradora no Instagram dela.

Esta Kai'Sa maravilhosa é da ilustradora Ana, cujo nome nas redes sociais é @Rollinbubbles_ , ou Yuna. Muitos tons de roxo fazem parte do desenho, uma cor que acompanha a campeã tanto em sua versão K/DA quanto em sua skin comum.

Esta Akali super neon é obra da artista Elizabeth Leal. Aqui, as cores estão ainda mais vivas do que no próprio clipe de Pop/Stars. Além de diversas flores, também há o desenho de um dragão, marca registrada da campeã.


Não deixe de conferir o clipe de Pop/Stars e se quiser saber tudo sobre a história da criação da música e a tradução da canção, confira a matéria especial do Versus sobre o lançamento do grupo.

 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo. 

Tags Relacionadas
League of Legends