LoL: As inscrições para o Circuito Desafiante estão abertas

Final da Série de Promoção acontece em 8 de maio
Foto: Riot Games/Reprodução

 A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (12) que as inscrições para as Classificatórias do Circuito Desafiante de League of Legends estão abertas.

Leia mais:

Em um comunicado à imprensa, a Riot revelou que as classificatórias terão três etapas no total. As equipes vão poder escolher uma delas para participar, e vão precisar acessar o site da Promo Arena para se inscrever. Confira abaixo as datas de cada uma das classificatórias:

●  Classificatória 1: 2 e 3 de abril (segunda e terça-feira)

●  Classificatória 2: 16 e 17 de abril (segunda e terça-feira)

●  Classificatória 3: 23 e 24 de abril (segunda e terça-feira)

Após as classificatórias, as oito equipes com maior pontuação vão para a fase eliminatória, que será realizada nos dias 30 de abril e 1º de maio. Os dois times que vencerem as eliminatórias disputarão a Série de Promoção, que será realizada em 7 e 8 de maio, contra as equipes que ficarem em 5º e 6º lugares nesta etapa do Circuito Desafiante 2018.

Jogadores de qualquer elo podem se inscrever, mas as regras dizem que eles devem ter ao menos 17 anos completos até o dia 31 de julho de 2018. Cada time tem precisa ter ao menos três jogadores brasileiros e pro players que atuam na Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) ou do Circuito Desafiante não podem participar.

Para mais informações, acesso o site da Promo Arena aqui.


Thaís Stagni é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends