LoL: As descrições de habilidades e itens que você nunca viu

"Não é pelo ouro, é para mandar uma mensagem"
Foto: Divulgação/Riot Games
Foto: Divulgação/Riot Games

No dia a dia das ranqueadas no League of Legends muitos detalhes um tanto cômicos colocados pela Riot Games na descrição de habilidades passivas, debuffs e itens passam despercebidos por nossos olhos. Você sabia que quando uma sentinela detectora passa mais de dois minutos ativa no mapa ela ganha um "buff"? Vem que o Versus te conta.

Leia mais

A brutalidade de Urgot

O adversário que é atingido pela ultimate do Encouraçado ganha um "debuff" com a seguinte mensagem: "Esse cara está com sérios problemas" - e sabemos bem o que acontece com quem é pego por Urgot. Se a vida do alvo estiver abaixo do limite e a temida execução começar, o debuff muda para "Misericórdia", e você já pode se preparar para dar "Adeus" ao condenado.

1/2

Não se pode fugir de Karma

Quando a Iluminada usa seu escudo (E - Inspirar) em si mesma ou em algum aliado, o buff de velocidade de movimento vem com a descrição "vrum vrum!". Esse efeito é tão rápido que é muito difícil prestar atenção desse detalhe no meio das trocas na rota.

Pé na estrada com Kled

O Cavaleiro Intratável sempre convida seus aliados a se juntarem à insanidade a todo vapor, inclusive quando usa sua ultimate "Avançaaaaaar!!!". O buff de velocidade de movimento se chama "O Passeio Sem Fim do Sr. Kled", mas dificilmente alguém repara, afinal, se o Kled ultou, segue a call e vai na fúria!

Jogos mentais com Shaco

Quando o Bufão Demoníaco usa seu Q - Enganar e fica invisível, ele ganha um breve buff que descreve o efeito da habilidade, dizendo que Shaco está "escolhendo uma vítima" e que seja lá quem ele vai escolher precisa saber que não será assassinado por qualquer motivo. "Não é pelo ouro, é para mandar uma mensagem".

A sentinela anciã

Quando uma sentinela detectora fica no mapa por mais de 2 minutos e meio, ela ganha um "buff" peculiar que exalta todos os seus "anos sentinelísticos" de vida. Há muitos suportes que dão suas vidas por suas sentinelas, então realmente precisamos honrar essas bravas guerreiras.

Você sabe de mais alguma descrição de habilidade inusitada no LoLzinho? Comente abaixo!


Matheus de Lucca está fazendo bootcamp por 1 mês no Versus. Você pode segui-lo no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends