LoL: Aqui é bodybuilder! Sylas consegue se tornar o maior campeão do jogo

Que não vai dar o quê! Sai de Demacia, usei magia pra...
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

O recém anunciado campeão de League of Legends, Sylas, gerou muita confusão por conta de seu conjunto de habilidades. No entanto, a comunidade está testando o personagem e descobrindo muitas coisas inusitadas e diferentes, como a possibilidade de Sylas ser literalmente o maior campeão do jogo.

Leia mais:

Usando o modo treino, alguns jogadores fizeram uma seleção de campeões bem específica, com Sylas e Lulu em um time, enquanto o outro lado contava com Cho'gath, Trundle, Aatrox, Shyvana e Nasus.

Depois de conseguir as 10 passivas do Banquete, Sylas utilizou o modo com corte de tempo de recarga para utilizar em sequência as ultimates de cada campeão inimigo, junto com o Crescimento Virente da Lulu, além de ativar a Placa Gargolítica.

O resultado pode ser visto a seguir:

Mas se você acha que é impossível acontecer em uma partida normal, sinto lhe informar que está errado. A Habilidade Usurpar tem um tempo de recarga relativamente baixo, com uma escala de 85, 50 e 15 segundos nos níveis 6, 11 e 16. Para provar que é possível acontecer, outro jogador criou uma partida contra bots e mostrou como poderia funcionar essa combinação em uma luta.

Mesmo sendo uma combinação forte, certamente jogadores reais tentariam agir diferente para atrapalhar a vida de Sylas, porém ainda é um combo destrutivo.

Vale ressaltar que, por estar no servidor de testes (PBE), Sylas pode ter as habilidades enfraquecidas e ajustadas antes do lançamento oficial, ainda sem data definida. 



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of Legends