League of Legends

LoL: Apenas um jogador conseguiu acertar todos os resultados do Mundial 2018 até o momento

Pensa em alguém sortudo!
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O Mundial 2018 tem surpreendido a todos - com direito a eliminações de favoritos ao título e boas surpresas das regiões da América do Norte e Europa. Os resultados se tornaram tão imprevisíveis que, dentre cerca de 3 milhões de jogadores que participaram do bolão oficial da Riot Games, apenas um conseguiu acertar todos os vencedores até o momento.

Leia mais sobre LoL:

De todos os participantes, apenas 647 acertaram a fase de grupos da competição. A partir de então, o número de acertos diminuiu drasticamente - com a vitória da Invictus Gaming sobre a KT Rolster, apenas 25 jogadores se mantiveram como vitoriosos. Destes, 23 não previram que a G2 Esports eliminaria a Royal Never Give Up, sobrando apenas dois usuários com a aposta perfeita.

O usuário WANDERINGRICTIQfoi o único do mundo a acertar corretamente todos os resultados até o momento, incluindo que a Cloud9 e a Fnatic se classificariam para as semifinais. Com isto, o jogador se encontra no topo do ranking e carrega o título de "Baron Nashor", com 84 pontos resultantes de sua aposta perfeita.

Caso confirme os finalistas e o grande vencedor, o jogador receberá o grande prêmio do bolão, que inclui cinco skins ultimate de LoL: DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementista e Miss Fortune Vigadora Exocósmica. Para tanto, ele precisa acertar mais três resultados, sendo que apostou que a Fnatic enfrentará e vencerá a G2 na grande final.

A próxima etapa do Mundial 2018 de LoL será composta com os confrontos das semifinais serão, em que a Invictus Gaming enfrenta a G2 e a Fnatic disputa contra a Cloud9.

As semifinais acontecerão em Gwangju, em 27 e 28 de outubro, enquanto a grande decisão será sediada em Incheon, em 3 de novembro. Esta é a primeira vez na história em que não há uma equipe sul-coreana nas semifinais do torneio.Para saber tudo o que aconteceu até agora no Mundial, acesse o Guia do campeonato feito pelo Versus.



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Mais notícias
LoL: Esta Nami Guardiã Estelar vai conjurar uma maré no seu coração
League of Legends

LoL: Esta Nami Guardiã Estelar vai conjurar uma maré no seu coração

Essa ilustração é perfeita!
Barbara Gutierrez
LoL: ProGaming vence Keyd na final do Circuito Desafiante e está no CBLoL 2020
League of Legends

LoL: ProGaming vence Keyd na final do Circuito Desafiante e está no CBLoL 2020

Equipe marcou 3 a 1 em cima dos guerreiros
Beatriz Coutinho
LoL: Faker faz jogada insana de LeBlanc durante stream
League of Legends

LoL: Faker faz jogada insana de LeBlanc durante stream

É melhor do mundo que chama?
Matheus Oliveira