League of Legends

LoL: Ao que tudo indica, Yang fechou contrato com Pain Gaming

Retorno ao CBLoL com novidades
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

[ATUALIZAÇÃO]: No sábado (11), às 12h, a paiN Gaming confirmou a contratação de Felipe "Yang" Zhao. De acordo com a organização, Yang e Marcelo "Ayel" Mello dividirão a posição do topo durante o o CBLoL.

Após uma temporada conturbada no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (CBLoL) pela Vivo Keyd, o topo Felipe "Yang" Zhao aparentemente fechou contrato com a paiN Gaming para disputar a 2ª etapa do torneio, de acordo com fontes próximas ao Versus.

Leia mais:


Em abril, a paiN venceu o 1º split do Circuito Desafiante e garantiu seu retorno ao CBLoL após passar duas temporadas no Circuitão.

Já a Vivo Keyd, que trouxe reforços para a 1ª etapa do CBLoL, não fez uma boa campanha e precisou disputar a Série de Promoção do torneio. A equipe perdeu para a Team oNe e foi rebaixada pela primeira vez na história de sua organização.

Com Yang na line-up da Pain, a equipe teria dois topos, pois já conta com Marcelo "Ayel" Mello. Dessa maneira, a line-up da paiN para disputar o CBLoL seria:  

  • Felipe "Yang" Zhao - Topo
  • Marcelo "Ayel" Mello - Topo
  • Gustavo "Minerva" Alves - Caçador
  • Thiago "Tinowns" Sartori - Meio
  • Pedro "Matsu" Gama - Atirador
  • Eidi "esA" Yanagimachi - Suporte

Yang, 23 anos, está no cenário competitivo de League of Legends desde novembro de 2013. O top laner já passou por equipes de renome como INTZ e-Sports e Vivo Keyd, pelas quais conquistou três títulos do CBLoL com os intrépidos e dois Rift Rivals com os guerreiros.

A informação da possibilidade de transferência de Yang para a paiN foi apurada inicialmente pelo Mais Esports.



Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.