Logitech G Challenge: W7M e Isurus vencem e garantem vaga na grande final de CS:GO

As equipes vão se enfrentar na grande final do dia 13!
Foto: Montagem/Lucas Takashi

Nesta quarta-feira (10), o primeiro dia da Brasil Game Show contou com as semifinais de Counter-Strike: Global Offensive de Logitech G Challenge, que teve a vitória das equipes W7M Gaming e Isurus Gaming, que se enfrentarão na grande final do dia 13 de outubro.

Leia mais:

A primeira partida foi entre os brasileiros da W7M contra o Team Mexico, em que a W7M venceu de 2 a 0.

O primeiro jogo foi no mapa Train, com o placar de 16 a 12. A primeira etapa mostrou um lado Terrorista forte da W7M, em que perderam apenas cinco rounds para o lado CT dos mexicanos. Por terem conquistado a primeira metade de 8 a 7 no lado CT, a vitória chegou sem muitos problemas.

Fechando a série, a W7M fez uma virada emocionante na Mirage. Eles começaram perdendo de 11 a 4 e perderam o round pistol na troca de lados. Com o placar de 13 a 4, os brasileiros mostraram uma reação incrível, vencendo diversos rounds em sequência para garantir o espaço nas finais.

Para encerrar o dia, a Isurus Gaming venceu a VAULT de 2 a 0.

O primeiro mapa foi a Nuke e terminou 16 a 13 para os argentinos da Isurus - que escolheram o mapa. A partida foi bem acirrada, com sequências grandes de rounds para ambos os lados. Porém no final, a Isurus conseguiu garantir a vitória e sair na frente na série.

Jogando na Train, a Isurus conquistou a vitória de 16 a 14 em outro game disputado, em que a VAULT novamente foi consistente na primeira etapa e perdeu a vantagem para os argentinos após ter a economia quebrada em rounds decisivos - mesmo com a tentativa da VAULT de buscar o empate no final.

Não deixe de acompanhar a grande final de CS:GO pela Logitech G Challenge no dia 13 de outubro entre os argentinos da Isurus Gaming contra os brasileiros da W7M Gaming. A transmissão será feita pelo canal do Versus na Twitch e YouTube, às 17h, com narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Giovani "Gio" Deniz.

Se você estiver na BGS, que está acontecendo na Expo Center Norte em São Paulo, não deixe de conferir as partidas no palco da Logitech. No dia 11 acontecem as finais online de PlayerUnknown’s Battlegrounds com narração e comentários de MurilloShooow e Bernardo "BiDa" Moura, a partir das 17h.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
CS:GO