CS:GO

Logitech G Challenge: Tudo o que aconteceu nas qualificatórias brasileiras

As finais estão chegando!
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Logitech/Reprodução
Foto: Logitech/Reprodução

A etapa final do Logitech G Challenge - campeonato promovido anualmente pela Logitech - está chegando e o Versus preparou um resumo para não deixar ninguém perdido nas disputas latino-americanas de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, PUBG e GT Sport.

Leia mais:

Os torneios brasileiros selecionaram os melhores competidores nacionais para participar das finais latino-americanas, que acontecem durante a Brasil Game Show (BGS) 2018, entre os dias 10 e 14 de outubro, e você pode conferir abaixo quem são os pro players que representarão nosso país em cada modalidades:

Foto: PUBG Corp./Reprodução
Foto: PUBG Corp./Reprodução

PUBG

Os campeonatos começaram no dia 17 de agosto, com as disputas de PlayerUnknown's Battlegrounds, que durante três dias de jogos transmitidos nos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch, classificaram os cinco melhores esquadrões para as finais latino-americanas.

A decisão aconteceu no dia 19 de agosto com uma série de três partidas, que terminou com os seguintes times na liderança:

  • FURIA E-Sports
  • Heroes Honors
  • Sunset Thieves
  • Brazilian Crusaders
  • Snow Schatten e-Sports

A grande final do Logitech G Challenge de PUBG acontece na quinta-feira (11), quando os brasileiros enfrentarão outras 15 equipes latino-americanas, com narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Bernardo "BiDa" Moura, às 17h.

Foto: VALVE/Reprodução
Foto: VALVE/Reprodução

Counter-Strike: Global Offensive

As decisões de CS:GO aconteceram entre os dias 24 e 25 de agosto, entre Huzy Gaming, C4 Gaming, W7M Gaming e Detona Gaming.

A vitória do campeonato brasileiro ficou com a W7M, que venceu contra a C4 Gaming por 2 a 0 em uma série melhor de três, seguindo para as finais latino-americanas da BGS 2018.

Na quarta-feira (10), acontecem as semifinais que classificarão duas equipes para a grande final do sábado (13), que terão narração e comentários de Murillo "MurilloShooow" Medeiros e Giovani "Gio" Deniz, às 17h.

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

League of Legends

Entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro o palco foi de League of Legends. A decisão brasileira foi entre Vikings, Santos e-Sports, Havan Liberty e Pain Gaming Academy.

A grande final brasileira terminou com vitória do Santos, que venceu contra a Pain Gaming por 2 a 0 em uma série melhor de três.

Na terça-feira (09), acontecem as semifinais que classificarão duas equipes para a decisão presencial da sexta-feira (12) na BGS 2018, que terão narração e comentários de Diego "Lunacy" Oliveira e Flávio "P3po" Alves, às 17h.

Foto: Poliphony Digital/Reprodução
Foto: Poliphony Digital/Reprodução

Gran Turismo Sport

No dia 6 de setembro aconteceu a grande final da etapa brasileira de GT Sport. O competidor Igor "IOF_RACING17" Fraga sagrou-se como campeão e será o representante nacional na decisão do Logitech G Challenge.

A final latino-americana do game de automobilismo encerrará o Logitech G Challenge no domingo (14), com narração e comentários de Erasmo "BACCO" Oliveira e Fernando "StereOnline" Fernandes, às 17h.

Lembrando que o grande campeão de GT Sport garante vaga para o campeonato de automobilismo virtual promovido pela McLaren, que ainda não tem data ou local confirmados.


Os jogos transmitidos nos canais oficiais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch, que você pode ver abaixo:

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Mais notícias
CS:GO: Detona anuncia gaming house e centro de treinamento para seus jogadores
CS:GO

CS:GO: Detona anuncia gaming house e centro de treinamento para seus jogadores

A estrutura é uma parte importantíssima para os jogadores se concentrarem para o Clutch Circuit
Matheus Oliveira
CS:GO: Shz é o novo jogador da INTZ
CS:GO

CS:GO: Shz é o novo jogador da INTZ

Jogador estreia hoje pela primeira semana da ECS Season 8 NA
Matheus Oliveira
CS:GO: Blast Pro Series 2020 terá novo formato e premiação superior a US$ 4 milhões
CS:GO

CS:GO: Blast Pro Series 2020 terá novo formato e premiação superior a US$ 4 milhões

Torneio passará a se chamar BLAST PREMIER
Lucas Hagui