Liga Overwatch: Philadelphia Fusion construirá arena no valor de US$ 50 milhões

As partidas do time da casa serão disputadas na Fusion Arena a partir de 2021
Foto: Philadelphia Fusion/Reprodução
Foto: Philadelphia Fusion/Reprodução

A Comcast Spectator, responsável pelo time de Overwatch Philadelphia Fusion, anunciou nesta segunda-feira (25) a construção de uma arena dedicada aos esports, com o investimento de US$ 50 milhões.

Leia mais:


Segundo o comunicado, a Fusion Arena contará com 3,5 mil assentos e será construída no Complexo de Esportes da Filadélfia, onde também ficam as sedes dos times de futebol-americano, hóquei, baseball e basquete da cidade.

Além do auditório, onde acorrerão as partidas do time da casa a partir de 2021, a instalação também terá um espaço para convenções e um centro de treinamento. Veja o vídeo de anúncio abaixo: 

"A primeira arena focada em esports construída no hemisfério ocidental. De uma olhada na nossa nova arena e instalação de treinamento em casa, na Filadélfia", diz o tuíte.

A Fusion foi uma das grandes finalistas da temporada inaugural da Liga Overwatch, caindo contra a London Spitfire, na decisão que aconteceu no Barclays Center, em Nova Iorque, nos EUA.

Lembrando que a competição retorna no dia 4 de abril, com o começo da Fase 2, quando Philadelphia Fusion enfrenta a New York Excelsior, às 20h. A primeira etapa do campeonato terminou no último domingo (24), com vitória da Vancouver Titans.

A segunda temporada da Liga Overwatch conta com narração e comentários em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. 



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.