Legends of Runeterra

Legends of Runeterra: Decks usados por streamers brasileiros no card game do LoL

Inspire-se em Mit, Ness e mais personalidades do cenário para arrasar nas partidas
@luccabucks
Matheus de Lucca
escreve para o Versus.
Foto: SIXMOREVODKA/Reprodução
Foto: SIXMOREVODKA/Reprodução

Legends of Runeterra, o novo jogo de cartas do universo de League of Legends anunciado durante o evento de celebração dos 10 anos de LoL, permite diversas combinações de regiões para elaboração de decks com diferentes condições de vitória. Para ajudá-lo durante o período de teste antecipado, reunimos as listas usadas por streamers populares de LoR no Brasil, como Gabriel "MiT" Souza e Fernando "Ness" Torigoe para você usar no game e garantir vitórias.

Leia mais


Antes de começarmos, para ter acesso a esses decks é necessário importá-los para Legends of Runeterra usando o código fornecido. Caso você não tenha todas as cartas necessárias, o próprio jogo sinaliza quais faltam, para que você as compre e complete a lista.

Yasuo Mid-Range (Ionia + Noxus) | MiT

Esta lista começou como um deck de controle, mas também permite oportunidades agressivas. A ideia é abrir espaço para Yasuo, abusando da propriedade de Katarina para frear os avanços inimigos. Com o segundo teste antecipado, algumas cartas foram alteradas por conta de nerfs.

Código: CEBAKAICAIEA6NZZAYAQGBAKFIXDCNQBAIAQELRRAEBQCAQLEE4A

"Melhor deck" (Freljord + Ionia) | MiT

Contando com mais de 30 unidades, esta lista visa encher a mesa com unidades fortalecidas e ainda conta com opções de controle, como Deny, Avalanche e Will of Ionia. Com uma boa curva, é possível transicionar bem para o late game com Tryndamere e She Who Wanders.

Código: CEBAEAICAIYQQAIBAMDQSFAWEEUTCAQBAEATIAYBAIQS2OICAEAQCJYBAEBBY

Anivia Ephemeral (Freljord + Ilhas das Sombras) | Ness, Leomane

A ideia deste deck é contar com clones de Anivia em jogo, abusando da interação entre o efeito Ephemeral e Last Breath da Criofênix. Além de sobrecarregar a mesa com ataques da Anivia, a lista conta com opções de remoção fortes, como Vengeance, Black Spear e mais. Em caso de emergência, Tryndamere entra em jogo para colocar o inimigo em uma posição ainda pior.

Foto: SIXMOREVODKA/Reprodução
Foto: SIXMOREVODKA/Reprodução

Freeze Teemo (Freljord + Piltover e Zaun) | Ness

Esta lista tem como objetivo colocar muitos cogumelos no deck inimigo e viabilizar Teemo, colocando efeitos de Frostbite nos oponentes para controlar a mesa e garantir que Teemo sobreviva, caso seja forçado a atacar. As cartas de Freljord dão boas opções de unidades resistentes para bloqueios.

Código: CEBAGAIBAEOSUCABAQCAQCQZD4SDINICAEAQCMICAECDCOQBAEAQCHQ

Vladimir e Braum Aggro (Freljord + Noxus) | Loop

Este deck aproveita das sinergias de dano recebido para ter unidades com atributos altos e sobrecarregar o inimigo, quase sempre com ameaças diretas ao Nexus. É uma lista que vai muito bem contra o deck de Anivia, porque se beneficia de receber pequenas quantidades de dano.

Código: CEBAIAIBBEGSGLQFAEBQKBQ6F4ZAEAIBAEWQGAIDCMQDIAQBAEARIBABAMLB2KZQ

Bônus: Karma e Ezreal Controle (Ionia + Piltover e Zaun) | O redator que vos escreve

A ideia deste deck é controlar a mesa com opções de remoção, atingindo o Nexus inimigo com unidades elusivas. No late game, atinge controle da partida com magias duplicadas de Karma e uma série de truques de combate.

Código: CEBAKAICEQUTCNRZAYAQIBATDMPSINABAEAQEHYBAUAQEAICAQQS6

Se você fez o pré-cadastro, mas ainda não conseguiu acesso e quer saber melhor como funciona Legends of Runeterra, assista acima ao vídeo de primeiras impressões do Versus.

Para mais conteúdo sobre Legends of Runeterra, continue ligado no Versus e nos siga nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
Legends of Runeterra: Atualizações para novo período de testes são divulgadas
Legends of Runeterra

Legends of Runeterra: Atualizações para novo período de testes são divulgadas

O jogo de cartas de LoL estará disponível novamente na próxima quinta-feira (14)
Beatriz Coutinho
Legends of Runeterra: Entenda o novo modo Expedição
Legends of Runeterra

Legends of Runeterra: Entenda o novo modo Expedição

O jogo de cartas de LoL poderá ser testado novamente a partir da quinta-feira (14) já com o draft
Beatriz Coutinho
 Legends of Runeterra receberá novas regiões no futuro
Legends of Runeterra

Legends of Runeterra receberá novas regiões no futuro

Quais locais você gostaria de ver no game?
Matheus Oliveira