League of Legends

League of Legends recebe Neeko, nova campeã do game

Quem aí já está ansioso para testar a personagem?
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.

[Atualização: Às 17h40 esta nota foi atualizada com as habilidades da nova campeã]


A 8ª temporada competitiva de League of Legends acabou, mas as novidades do jogo para os fãs não. Nesta segunda-feira (19), a Riot Games, desenvolvedora do MOBA, anunciou o lançamento da nova campeã Neeko, a camaleoa curiosa.

Leia mais:

No vídeo de lançamento, a personagem, que parece ser muito ligada à natureza, interage com um famoso easter egg do jogo, o sapo que pula para fora do mapa logo no início das partidas. Após quase sofrer um ataque, ela o deixa para trás e vai investigar o que está acontecendo.

Pelo vídeo, é possível perceber que a campeã pode se transformar rapidamente em outros campeões, o que com certeza causará muitas dúvidas e confusões nos inimigos.

Ao fim da animação, um clima invernal toma conta do vídeo, e pelo que parece, a primeira da skin da nova personagem seguirá esta temática.

Confira abaixo as habilidades da campeã:

Passiva: Inherent Glamour
Neeko consegue se disfarçar para aparecer como se fosse um campeão aliado. Causar ou receber dano de campeões inimigos ou, lançar Blooming Burst ou Tangle-Barbs, quebra a ilusão e aumenta o cooldown.

Q: Blooming Burst
Neeko lança uma semente na área alvo, que se abre e danifica os inimigos. Se a explosão matar um adversário ou danificar um campeão ou um monstro grande, ele irá florescer novamente até duas vezes.

W: Shapesplitter
- Passiva:
Cada terceiro ataque básico ressoa com energia espiritual, causando Dano Mágico adicional e aumentando brevemente a velocidade de movimento do Neeko.
- Ativa: Neeko rapidamente desaparece de vista, tornando-se invisível, ganhando velocidade de movimento e enviando um clone temporário de sua forma atual correndo em uma direção escolhida.

E: Tangle-Barbs
Neeko lança uma espiral mágica na direção dos inimigos, danificando e enraizando brevemente os adversários pelos quais passa. O campeão que sofrer o último hit ficará enraizado por mais tempo. Se Tangle Barbs atingir pelo menos dois inimigos, ele cresce em tamanho, velocidade e duração da raiz.

R: Pop Blossom
Neeko se recarrega de essência espiritual e em seguida salta no ar, ganha um escudo e diminui a velocidade dos inimigos próximos, liberando energia ao aterrissar para causar danos massivos e atordoar os inimigos na área. Quando disfarçada pelo Inherent Glamour, os inimigos não conseguem ver a carga inicial da campeão.


Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
TFT: Rakin deixará de participar da final mundial do Twitch Rivals
Teamfight Tactics

TFT: Rakin deixará de participar da final mundial do Twitch Rivals

Jogador pode mudar de plataforma em breve
Beatriz Coutinho
LoL: Bug de camuflagem reduz vida de Neeko
League of Legends

LoL: Bug de camuflagem reduz vida de Neeko

Neeko ficou com menos vida que um minion
Matheus Oliveira
LoL: Técnico Hiro e topo Wizer são dispensados da Kabum
League of Legends

LoL: Técnico Hiro e topo Wizer são dispensados da Kabum

Coreanos retornarão ao seu país de origem
Beatriz Coutinho